PDA

View Full Version : Mulheres Maduras

inigoblasi
03-21-2008, 06:59 PM
Não sei porque razão as mulheres mais velhas me deixam louco de desejo. Se alguma me conseguir explicar este desejo que me consome agradecia.

geninho
03-24-2008, 09:45 PM
Também sofro do mesmo.

lindinha
03-27-2008, 10:26 AM
Vocês ficam assim porque as mulheres mais velhas têm a maturidade e a capacidade de sedução que as outras não têm. as outras parecem umas tolinhas Eu nunca me identifiquei com a maneira de ser das raparigas novas nem quando tinha 18 anos, imaginem agora com 40 anos

inigoblasi
03-27-2008, 11:20 AM
É essa mesma maturidade que me faz querer conhecer mulheres mais velhas. :)

lindinha
03-28-2008, 09:10 AM
Elas tb sabem muita coisa que as novas não sabem, inclusivamente na cama podem ensinar-vos muitas coisas boas.

lindinha
03-28-2008, 09:11 AM
São umas professoras excelentes

baz
03-28-2008, 02:37 PM
professoras dessas e que o pessoal gostaria de ter

curtidas
03-28-2008, 09:57 PM
São umas professoras excelentes

começo a desconfiar que não passas de um gajo qualquer armado em tonto. oxalá me engane. és muita palha....por assim dizer

lindinha
03-28-2008, 10:00 PM
curtidas, anda ver a minha rata e depois dizes-me se eu sou um gajo.

masterboy76
03-29-2008, 03:51 PM
Então mostra a tua raxinha no msn brunopinto1976@hotmail.com:D

lindinha
03-29-2008, 06:26 PM
Não mostro nada. quem desconfiar que não sou mulher que peça para ver

b470u
03-29-2008, 06:47 PM
Não mostro nada. quem desconfiar que não sou mulher que peça para ver

vem a covilha ou eu vou ai um fim de semana e fico por ai esse fim de semana e mostras!?

lindinha
03-29-2008, 10:55 PM
O que tu queres sei eu

b470u
03-30-2008, 12:18 AM
O que tu queres sei eu

a modos que nao é preciso muita imaginaçao num forum de sexo para se adivinhar :D

enormeee
03-30-2008, 04:56 PM
comia maduras em famalicão. Sou doido por mulheres maduras mas com classe

ihope
03-30-2008, 07:10 PM
Se houver alguma aqui mais para a zona centro, tipo Aveiro ou Coimbra, que não se iniba. Será sempre bem vinda.

lindinha
03-30-2008, 10:32 PM
Hoje esta mulher madura conheceu no ginásio um instructor muito bom, um pitaço. Aregalei logo os olhos. Há dias em que nos sentimos verdadeiramente renascer. Ainda há bons motivos para sorrir, apesar de tudo. Era capaz de tudo com aquele homem

ihope
03-30-2008, 11:00 PM
Pode ser que tenhas festa um dia destes.

inigoblasi
03-31-2008, 02:34 PM
Elas tb sabem muita coisa que as novas não sabem, inclusivamente na cama podem ensinar-vos muitas coisas boas.

Espero que quem quer ensinar também queira aprender.

Contacto para marcação de lições

blasi.inigo@gmail.com

Primeira lição "oral" grátis. E já agora gostava que comprovar se és mesmo mulher.

curtidas
03-31-2008, 10:10 PM
continuo a afirmar que me pareces muita palha...nisto de sexo na internet é preciso muita calma. e tu para uma mulher com 40 anos já devias saber o que por aí anda ( na internet ). não te vou pedir para te mostrares pois sei que não o farás.Seria caires na banalidade e tenho certeza que tens melhores coisas para fazer.mas folgo em saber que te defendes.

se te quiseres "mostrar" de outra forma tenho certeza que a tua imaginação trata disso.
;)

lindinha
03-31-2008, 10:16 PM
Curtidas, eu não tenho nada a esconder

lindinha
03-31-2008, 10:17 PM
Quem não deve não teme

curtidas
03-31-2008, 10:36 PM
então....força nisso. pq não respondeste à mensagem privada ?

lindinha
04-01-2008, 05:48 AM
Ainda não tive tempo para pensar nisso

ihope
04-01-2008, 12:16 PM
Tens andado muito ocupada.

lindinha
04-01-2008, 08:29 PM
Eu trabalho sabes? Não vivo de rendimentos

curtidas
04-01-2008, 08:39 PM

ok. não tens tempo para responderes à mensagemn mas tens tempo para andares a postar e já seres a 3 pessoa com mais posts. contraditória não ???

lindinha
04-01-2008, 09:10 PM
olha, na verdade até já respondi mas a mensagem veio devolvida. E quanto ao número de posts posso afirmar-te que às vezes é tanta a estupidez que tenho forçosamente que dizer alguma coisa

ihope
04-01-2008, 09:48 PM

Desculpa se te ofendi...mas nem outra coisa me passava pela cabeça.

lindinha
04-01-2008, 10:20 PM
Tudo bem, vamos ao perdoo-te

ihope
04-01-2008, 10:43 PM
Para ti ponho-me de joelhos sem problemas. :-)

morning_star
04-02-2008, 04:55 AM
pois e eu estou apaixonado por uma mulher madura mas nao sei como fazer para iniciar algo mas gosto mt dela parece k fomos feito um para o outro sei k e uma loukura mas neste caso k se lixe a idd adoro-a

ihope
04-02-2008, 11:31 AM
Tens de falar com ela...não tens nada a perder. Mas fala com cuidado, pois senão podes perder tudo.

sol.chuva
04-02-2008, 12:21 PM
Viva o AMOR!!

lindinha
04-02-2008, 01:15 PM
Dá-lhe uma queca memorável!

lindinha
04-02-2008, 01:15 PM
Ela não te esquece mais

curtidas
04-02-2008, 08:11 PM
olha, na verdade até já respondi mas a mensagem veio devolvida. E quanto ao número de posts posso afirmar-te que às vezes é tanta a estupidez que tenho forçosamente que dizer alguma coisa

gosto da tua escrita mas mesmo assim não é suficiente. e que tal tentares mais uma vez essa mensagem. desculpa mas continuas a ser pouco convincente

lindinha
04-02-2008, 10:48 PM
Não tenho culpa de não saber como isto funciona. Tu sabes sempre tudo?

curtidas
04-03-2008, 12:32 AM
Não tenho culpa de não saber como isto funciona. Tu sabes sempre tudo?
chama-se a isso saber inato.... mas não,.. não sei !quando tenho dúvidas pergunto.

lindinha
04-03-2008, 04:59 AM
Perguntar a quem? Vivo sozinha. Só se for aos meus pássaros

sol.chuva
04-03-2008, 08:36 AM
A malta do forum está sempre disponivel...
Lindinha, como certamente já reparaste és a unica mulher aqui, podes considerar-te uma rainha, qualquer duvida q tenhas coloca no forum que os teus subditos terão todo o gosto em esclarecer.

curtidas
04-03-2008, 07:03 PM
Lindinha, como certamente já reparaste és a unica mulher aqui, podes considerar-te uma rainha, qualquer duvida q tenhas coloca no forum que os teus subditos terão todo o gosto em esclarecer.

não preciso dizer mais nada.:)

lindinha
04-03-2008, 09:55 PM
Queridos, adoro estar entre homens, mas não é preciso tanto! Não quero escravos, quero tratar todos como igual, numa base de carinho, amizade e muito respeito, aconteça o que acontecer.

lindinha
04-03-2008, 09:56 PM
Quanto às minhas dúvidas são imensas, por exemplo não sei responder às vossas mensagens, porque são devolvidas. Esta é a pura verdade

lindinha
04-03-2008, 09:57 PM
O que é que fizeram às outras mulheres? Acho que havia mais, ou foi impressão minha?

curtidas
04-03-2008, 10:37 PM
lindinha.tenta dizer o que tens a dizer num só post. assim estás a encher o tópico sem necessidade. ok ? não leves a mal. é só um pedido.

lindinha
04-03-2008, 10:56 PM
Desculpa, sou um pouco esquecida, só isso, não foi premeditado.

gostosinha
04-21-2008, 09:30 AM

unica nao:p
ha aki mais uma:D
voltando ao topico
realmente uma mulher mais velha e madura,pode ensinar muito,e nao so a nivel de sexo
e muito normal haver uma certa atraçao da parte de homens mais novos,por mulheres mais velhas
tambem acontece o contrario,mulheres gostarem de homens mais novos
eu fico-me pelo meio termo eheheh

ihope
04-21-2008, 11:15 AM
unica nao:p
ha aki mais uma:D
voltando ao topico
realmente uma mulher mais velha e madura,pode ensinar muito,e nao so a nivel de sexo
e muito normal haver uma certa atraçao da parte de homens mais novos,por mulheres mais velhas
tambem acontece o contrario,mulheres gostarem de homens mais novos
eu fico-me pelo meio termo eheheh

E fica muito bem...

gostosinha
04-21-2008, 02:09 PM
:D
nem mt velho nem mt novo
eheheh
nos 30 ta optimo:p

sol.chuva
04-21-2008, 08:17 PM
como diz o povo "É no meio q está a virtude"

lindinha
04-21-2008, 10:12 PM
Eu sou capaz de me sentir atraída por homens de várias idades diferentes. O que importa é a pessoa em si e a sua capacidade de sedução.

ihope
04-21-2008, 10:25 PM
:D
nem mt velho nem mt novo
eheheh
nos 30 ta optimo:p

Se assim fôr, fixo excluído à partida. Mas não tem problema, não sabem o que perdem.:D

Quanto a mim, não recuso mulheres de qualquer idade, mas preferência, preferência tenho por mulheres com mais de 40 e até de 50. São a simbiose perfeita. Sabem já o que é experiência e sedução. Já conhecem os outros só pelo olhar. É lindo.

lindinha
04-21-2008, 10:53 PM
ihope, essa é a ideia da gostosinha, mas não é a minha.

ihope
04-21-2008, 11:11 PM
Eu sei que não. Não costumo generalizar. De qualquer forma obrigado. Beijos

gostosinha
04-21-2008, 11:51 PM
[QUOTE=ihope;1982]Se assim fôr, fixo excluído à partida. Mas não tem problema, não sabem o que perdem.:D

nao digo que desta agua nao beberei,se calhar
um dia destes ate aparece alguem mais novo que eu
e me deixe desejosa de dar uma dentadinha:D

ihope
04-22-2008, 12:38 AM
[QUOTE=ihope;1982]Se assim fôr, fixo excluído à partida. Mas não tem problema, não sabem o que perdem.:D

nao digo que desta agua nao beberei,se calhar
um dia destes ate aparece alguem mais novo que eu
e me deixe desejosa de dar uma dentadinha:D

Enganas-te...fiz referência a isso porque sou mais velho. Tenho 45...mas por dentro tenho menos de 30.

gostosinha
04-22-2008, 12:50 AM
[QUOTE=gostosinha;2005]

Enganas-te...fiz referência a isso porque sou mais velho. Tenho 45...mas por dentro tenho menos de 30.

ha quarentoes bem jeitosos:D
aos quais se pudesse dava uma dentadinha:p

ihope
04-22-2008, 12:55 AM
[QUOTE=ihope;2010]

ha quarentoes bem jeitosos:D
aos quais se pudesse dava uma dentadinha:p

E eu como tenho uns quilinhos a mais, tenho muito por onde darem dentadinhas. :D:D:D

gostosinha
04-22-2008, 12:58 AM
[QUOTE=gostosinha;2015]

E eu como tenho uns quilinhos a mais, tenho muito por onde darem dentadinhas. :D:D:D

ora ja temos algo em comum:p
tambem tenho uns quilinhos a mais:D
comilona demais:p

g_loader
04-22-2008, 11:04 AM
mais uma vez conversas que nada tem a haver com o topico :/

ihope
04-22-2008, 11:09 AM
mais uma vez conversas que nada tem a haver com o topico :/

E em que é que estes comentários contribuem para os tópicos?
A maior parte das pessoas não participa....nem nem nestes nem em nenhuns outros. A participação tem sido só filmes e fotos, o que transforma as coisas num alegre monólogo.

lindinha
04-22-2008, 11:45 AM
Concordo plenamente contigo ihope, é melhor partilhar ideias que não têm a ver com os tópicos do que passar o tempo a ver fotos e a falar do virtual

g_loader
04-22-2008, 12:10 PM
pra isso abrem um sobre conversa em geral ou usam o msn, exercicio fisico e ginasio no topico ''mulheres maduras'' nao tem la muito a haver. há que manter o minimo de organizaçao.ha pessoas que visitam o forum sem participar nos posts.

lindinha
04-22-2008, 09:41 PM
g-loader, mulheres maduras não podem gostar de exercício físico e ginásio? Onde foste buscar esses ensinamentos?

ihope
04-22-2008, 10:02 PM
Podem de certeza. Neste momento é o que mais se vê em ginásios e a caminhar por essa marginal fora. E não é pelo culto do corpo.

lindinha
04-22-2008, 10:08 PM
Não, ihope, é pela vontade de descontrair e sentir-se bem, mais mentalmente até do que fisicamente

ihope
04-22-2008, 10:09 PM
Não, ihope, é pela vontade de descontrair e sentir-se bem, mais mentalmente até do que fisicamente

Estás a dar-me razão. :D

g_loader
04-23-2008, 04:47 PM
concordo ihope. o papel dos moderadores é esse, zelar pela organização do forum e pelos visto neste forum os moderadores n fazem esse papel.

pois infelizmente nao. mas tambem nao vou ser eu a preocupar-me com isso. se os outros moderadores acham que tabem assim entao pronto. falem pa frente em topicos que nao tem nada a haver. :)

curtidas
04-24-2008, 12:02 AM
off-topic removido.

Tentem, por favor, ser mais organizados.

ihope
04-24-2008, 12:18 AM
off-topic removido.

Tentem, por favor, ser mais organizados.

Deves ser da familia do Alberto João. Curtidas no seu melhor.
Podes continuar a remover o que te apetecer, que a culpa não é tua. A culpa é dos teus professores que não te souberam ensinar mais e de quem te deu esses poderes aqui. Poderes sem obrigações, é o mesmo que ter uma mão cheia de nada. Pouco ou nada participas. Ideias nem velas, opiniões...é só curva e contra curva. Mas para censurar estás sempre de tesoura na mão. Parabéns.
Não tarda ficas com o fórum só para ti e para aqueles que te vão alimentando o ego e machismo com fotos e filmes.
Olha, sempre gostei de ver os outros felizes. Se isso contribui para a tua felicidade, melhor!!

curtidas
04-24-2008, 12:21 AM
não tenho tempo para te responder.

lindinha
04-24-2008, 05:18 AM
curtidas, para te compreender melhor revi a tua apresentação e finalmente percebo o que se passa contigo. és jovem, imaturo e inconsequente, tal como Hitler no tempo do nazismo

curtidas
04-24-2008, 10:11 AM
bom. agora que tenho um tempinho vou tentar responder. mas é a última vez que o faço pois não tenho tempo para provocações.
lindinha- a minha idade não te diz nada. Posso ser relativamente novo e ter uma mentalidade muito mais evoluída que a tua, ser mais responsável e maduro. Tiras conclusões do nada e julgas-te a maior. Esquece isso porque não és! Chama-se a isso Complexo de superioridade.
Tu simplesmente não sabes o que é um fórum onde existem regras elementares que devem ser respeitadas. Ao me chamares nazi e outras coisas estás-me a ofender, no entanto , como não entro por essa via nem me vou dignar a te vou responder.

ihope, tu também pareces ter um complexo de superioridade. Gostas de elaborar o teu discurso mas que por vezes é simplesmente vazio de conteúdo tendo em conta o tópico. Julgas que podes insultar a minha pessoa e outras com bocas indirectas a qualquer momento. Acredita que não podes.Com a idade que tens deverias ser mais calmo e moderado naquilo que escreves. Mas a idade por vezes é um fardo em vez de ser uma vantagem, não é ? A continuar assim não chegas longe. Por uma vez quiseste fazer as pazes de uma desavença que começaste mas foste tal e qual judas. Traiu na primeira oportunidade que conseguiu. Só demonstra que não tens personalidade convicta.
A possibilidade da escrita é à partida neste fórum, para todos os que nele se increveram. Desde que cumpram regras. Se continuares a desafiar não chegas longe.
Quanto a essa de precisar deste site para alimentar o machismo e ego, descansa.Não preciso de fóruns. Tenho uma vida real.
Agradeço honestamente que não me voltes a dirigir a palavra.

sol.chuva
04-24-2008, 12:27 PM
bom. agora que tenho um tempinho vou tentar responder. mas é a última vez que o faço pois não tenho tempo para provocações.
lindinha- a minha idade não te diz nada. Posso ser relativamente novo e ter uma mentalidade muito mais evoluída que a tua, ser mais responsável e maduro. Tiras conclusões do nada e julgas-te a maior. Esquece isso porque não és! Chama-se a isso Complexo de superioridade.
Tu simplesmente não sabes o que é um fórum onde existem regras elementares que devem ser respeitadas. Ao me chamares nazi e outras coisas estás-me a ofender, no entanto , como não entro por essa via nem me vou dignar a te vou responder.

ihope, tu também pareces ter um complexo de superioridade. Gostas de elaborar o teu discurso mas que por vezes é simplesmente vazio de conteúdo tendo em conta o tópico. Julgas que podes insultar a minha pessoa e outras com bocas indirectas a qualquer momento. Acredita que não podes.Com a idade que tens deverias ser mais calmo e moderado naquilo que escreves. Mas a idade por vezes é um fardo em vez de ser uma vantagem, não é ? A continuar assim não chegas longe. Por uma vez quiseste fazer as pazes de uma desavença que começaste mas foste tal e qual judas. Traiu na primeira oportunidade que conseguiu. Só demonstra que não tens personalidade convicta.
A possibilidade da escrita é à partida neste fórum, para todos os que nele se increveram. Desde que cumpram regras. Se continuares a desafiar não chegas longe.
Quanto a essa de precisar deste site para alimentar o machismo e ego, descansa.Não preciso de fóruns. Tenho uma vida real.
Agradeço honestamente que não me voltes a dirigir a palavra.

Curtidas, Tu como moderador, tens a obrigação de n responderes. A tua função é zelar pelo bom funcionamento do forum (chamar a atenção qd alguém está a ser mais incisivo nos seus comentarios), motivar à participação.
O Poder que tu tens n pode ser utilizado de uma forma arbitrária (qd tu bem entendes e te apetece), antes de censurar o q quer q seja, deves alertar para as regras a q Todos estamos obrigados a cumprir, incluindo TU!
Com respostas destas só fumentas à n participação neste forum e ao afastamento das pessoas, ESSE NÃO É O TEU PAPEL!!
Achas que é com comentários do genero "Se continuares a desafiar não chegas longe q resolves alguma coisa, n me parece antes pelo contrário, Tu, como estudante, tens a obrigação de saber isso.
Para terminar, espero q estas situações acabem e falemos realmente do q é importante, ou seja, SEXO, SEXO, SEXO!!!!!

ihope
04-24-2008, 02:31 PM
Agradeço honestamente que não me voltes a dirigir a palavra.[/QUOTE]

Posso não mais te dirigir a palavra, mas não posso deixar de te responder ao que escreveste.

Complexos não tenho...nem de superioridade nem de inferioridade. Tenho é uma coisa que te falta, que é bom senso e respeito pelos outros. Nomeadamente no que toca às opiniões. Se entendes que as minhas opiniões são vazias de conteúdo, respeito mas não é mais do que o teu entendimento. Para o provar, está o elevado indice de respostas que vou tendo e algum diálogo que se vai mantendo com mais alguns users.
Pazes..não fiz pazes nenhumas, só tivemos algum encontro de pontos de vista. Ou achas que falar em café significa enterrar machado de guerra? Enganas-te redondamente! É nunca existiu guerra. Para haver guerra tem de haver dois contendores. E aqui só me conheço a mim, tu nem sei quem és.
Quanto à escrita no forum e às regras. Escrever, não escrevo com erro, nem sou ofensivo com ninguém, e relativamente às regras, já as li e cumpro escrupulosamente. Tu, de certeza que nem as leste, e aconselho-te a fazê-lo, que assim evitas alguns comentários e bocas foleiras. Mas volto a reafirmar uma ideia que já exprimi. A culpa não é tua, mas sim de quem te dá esse poder arbitrário e falacioso, de quem é subserviente na vida real e aproveita o poder que lhe deram ou autorizam a usar para se mostrar mais do que os outros.
Descansa, que a continuar assim, nem vou precisar que me banem do forum, eu próprio desisto de cá andar pois não vale a pena. Se vivo num país livre, não será no mundo virtual que me vão amordaçar.
Como já alguém disse, não vales mesmo o investimento de te dedicar algumas linhas.
Fica bem e desejo-te as maiores felicidades.

gostosinha
04-24-2008, 02:40 PM
pois eu tmb faço o mesmo,detesto este tipo de guerras
nada mais digo,pois nao e nada comigo

gigolo
04-24-2008, 03:03 PM
olá...sou novo por aki por isso nao conheço muito bem o funcionamento deste forum. Alguem pode-me dar umas dicas?

curtidas
04-24-2008, 08:01 PM
Curtidas, Tu como moderador, tens a obrigação de n responderes. A tua função é zelar pelo bom funcionamento do forum (chamar a atenção qd alguém está a ser mais incisivo nos seus comentarios), motivar à participação.
O Poder que tu tens n pode ser utilizado de uma forma arbitrária (qd tu bem entendes e te apetece), antes de censurar o q quer q seja, deves alertar para as regras a q Todos estamos obrigados a cumprir, incluindo TU!
Com respostas destas só fumentas à n participação neste forum e ao afastamento das pessoas, ESSE NÃO É O TEU PAPEL!!
Achas que é com comentários do genero "Se continuares a desafiar não chegas longe q resolves alguma coisa, n me parece antes pelo contrário, Tu, como estudante, tens a obrigação de saber isso.
Para terminar, espero q estas situações acabem e falemos realmente do q é importante, ou seja, SEXO, SEXO, SEXO!!!!!

sol...o que fiz desde o início foi tentar moderar. mas fui severamente criticado e ofendido.ainda ontem quando removi off-topic fui criticado.
nunca usei os poderes de forma arbitrária.defendo muitos e bons valores.

tenho criado tópicos e se não crio mais é porque não tenho tanto tempo como gostaria.
nunca bani ninguém porque entendo que não é essa a via.

lindinha
04-24-2008, 10:13 PM
Curtidas, não é pelo facto de teres vinte e cinco anos que és imaturo e irresponsável, é pela falta de respeito que tens pelos outros e pelas atitudes que adoptas, pois abusas do poder que te foi confiado como moderador neste fórum em cortar e banir todas as respostas que não te agradam. Ainda por cima dizes que eu tenho um Complexo de Superioridade. Não, Curtidas, estás redondamente equivocado comigo, eu aceito opiniões diferentes da minha e nunca me passaria pela cabeça cortar um tópico ou apagar alguma coisa só porque não concorda com ela. Quem tem um Complexo de Superioridade és tu, porque te julgas mais importante do que todos os outros participantes neste fórum. Nunca participas, mas quando vens é para censurar. Não é um papel digno de um moderador. Para ti o direito é o torto e o torto é o direito. Talvez na tua terra seja assim!

ihope
04-24-2008, 10:28 PM
Curtidas, não é pelo facto de teres vinte e cinco anos que és imaturo e irresponsável, é pela falta de respeito que tens pelos outros e pelas atitudes que adoptas, pois abusas do poder que te foi confiado como moderador neste fórum em cortar e banir todas as respostas que não te agradam. Ainda por cima dizes que eu tenho um Complexo de Superioridade. Não, Curtidas, estás redondamente equivocado comigo, eu aceito opiniões diferentes da minha e nunca me passaria pela cabeça cortar um tópico ou apagar alguma coisa só porque não concorda com ela. Quem tem um Complexo de Superioridade és tu, porque te julgas mais importante do que todos os outros participantes neste fórum. Nunca participas, mas quando vens é para censurar. Não é um papel digno de um moderador. Para ti o direito é o torto e o torto é o direito. Talvez na tua terra seja assim!

Lindinha, tem calma que este assunto foi comigo. Gostaria que mais ninguém lhe dirigisse a palavra sobre este assunto, mesmo que por solidariedade. Como já disse anteriormente, não merece assim tanta atenção. As acções ficam com quem as pratica.

lindinha
04-24-2008, 10:30 PM
Tens razão, ihope, vou tentar esquecer um pouco este assunto.

ihope
04-24-2008, 10:32 PM
Faz isso....pensa só numas boas pirocadas....muito suor....e combates de linguas.
É mais saudável.

lindinha
04-24-2008, 10:33 PM
Sim, numa boa luta livre, em massagens sensuais, em posições muito loucas, em sexo muito louco

ihope
04-24-2008, 10:35 PM
Imagina a minha lingua a percorrer esse teu corpo...já nem te lembravas mais dos assuntos do forum.

lindinha
04-24-2008, 10:36 PM
Não duvido disso.

lindinha
04-24-2008, 10:37 PM
Deves ter uma língua muito boa. Imagina a tua e a minha juntas

ihope
04-24-2008, 10:38 PM
Deves ter uma língua muito boa. Imagina a tua e a minha juntas

Vês...como assim é mais curtido.

:D:D:D

lindinha
04-25-2008, 11:09 AM
Sim, uma excelente oportunidade para concretizarmos todas as nossas fantasias

sol.chuva
04-25-2008, 03:10 PM
minha menina e meu menino, n quero ser do contra, mas essa v/conversa é off-topic, ehehehe!!
Mulheres Maduras é o tema!!

lindinha
04-25-2008, 04:47 PM
Obrigada sol.chuva. és um amor!

ihope
04-26-2008, 11:55 PM
Assim dá para ficar com ciúmes.

lindinha
04-27-2008, 08:21 AM
Não vale a pena, apenas agradeci ao sol.chuva porque temos que evitar os off-topic por causa da censura

ihope
04-27-2008, 01:15 PM
Pois é....às vezes esqueço-me.

lindinha
04-27-2008, 06:33 PM
é convenienta nºão esquecermos, senão vamos ter a voz da crítica outra vez nos nossos ouvidos

koizoz
09-09-2008, 04:34 PM
quem sabe sabe, o que se procura acima de tudo é pessoas sem preconceitos
com sensualidade que saibam usar os 5 sentidos e arrumar cada sentimento no seu lugar
enfim um equilíbrio com imaginação e criatividade. algumas atingem na idade madura outras desde cedo, outras nunca

a lindinha parece ter sido assim desde nova melhor para ela e para quem teve a felicidade de a conhecer

beijos às Senhoras e cumprimentos aos Senhores