View Full Version : kual gostam mais?
ANJO AZUL
05-08-2008, 12:21 PM
boas:)
decidi por este post para tentarmos averiguar kual a posicao ou "estilo";)
ke homens e mulheres gostam mais.
eu por exemplo gosto de ver as costas das minhas anjinhas com o seu belo coraçao virado pa mim:D
e voces??;)
ANJO AZUL
05-10-2008, 01:53 AM
brigado gustavo:p
ihope
05-10-2008, 07:22 AM
boas:)
decidi por este post para tentarmos averiguar kual a posicao ou "estilo";)
eu por exemplo gosto de ver as costas das minhas anjinhas com o seu belo coraçao virado pa mim:D
e voces??;)
Que poético....já agora põe-lhe uma rosinha no ouvido. Tb fica bonito. Mete lá tb a piroca de um gajo qualquer a entrar e a sair. Deve dar um efeito fantástico. Depois diz como ficou o quadro.:D
ANJO AZUL
05-11-2008, 01:38 AM
Sabes do k eu gosto???:p
Da cona da tua prima:D
kual romantico kual ke,,n tem mal nenhum,,ou tu es dakeles ke kuando falas kom uma mulher,,lhe dizes,,,,,DAS-ME A CONA?!? DAS?!?:rolleyes:
abraços
gostosinha
05-11-2008, 04:47 AM
nao. Tento saber o k elas gostam, e elas gostam de pessoas directas
depende as vezes sendo directos demais tambem pode assustar
:D:D
lindinha
05-11-2008, 07:32 AM
Mas comigo também é verdade que andando com muitos rodeios mando-os passear, não tenho muita paciência
lindinha
05-11-2008, 03:17 PM
Bem, espero que não faças isso comigo. é que apesar de não corar fico envergonhada
lindinha
05-11-2008, 03:41 PM
Olha, nem sei o que te diga! Deves ser um grande maluco!
ANJO AZUL
05-11-2008, 03:53 PM
Amigos:rolleyes:, apenas descrevi uma maneira\posiçao ke eu mais gosto:o,apenas isso:D.
voces ja estao a divagar,,,,,,:D
kuanto a conversa,,,,;)depende muito de kem temos a frente, :)n concordam?
lindinha
05-11-2008, 04:18 PM
Anjo azul ,não percebo nada do que estás para aí a dizer. Não te metas onde não és chamado. é uma grande falta de educação
ihope
05-11-2008, 04:34 PM
Pronto...é um anjo mal educado. Mandem-no ao confessionário.
lindinha
05-11-2008, 04:43 PM
Ajoelhou tem que rezar
ANJO AZUL
05-12-2008, 10:58 PM
voces estao doidos?? ou e tudo fome??:D:eek:
comecem por ler o meu post do principio,,,,e verao k n me meti n conversa de nimguem apenas comentei sobre o vosso comentario:cool:
ihope:
""Citar:
Postado originalmente por ANJO AZUL
boas
decidi por este post para tentarmos averiguar kual a posicao ou "estilo"
eu por exemplo gosto de ver as costas das minhas anjinhas com o seu belo coraçao virado pa mim
e voces??
Que poético....já agora põe-lhe uma rosinha no ouvido. Tb fica bonito. Mete lá tb a piroca de um gajo qualquer a entrar e a sair. Deve dar um efeito fantástico. Depois diz como ficou o quadro.
gustavo:
Fodilhão Data da Registo: Apr 2008
ihope o gajo e um romantico, nao podes ser assim para o pessoal, elas gostam dessas cenas assim, e ele pronto..... """"
-k e isto??? enfim,,,,,,;) boas kekas pa voces:cool:
ah,,lindinha e se kiseres ter conversas com outros,,,,faz os teus post ou coisas do genero, n aproveites os post dos outros pa falares o k te apeteca e do ke te apeteca, isso sim é falta de educaçao,,,,,,assim espantas a freguesia:cool:
ihope
05-12-2008, 11:31 PM
Amigo, com 22 posts e já te saltou a tampa? Queres que todo o discurso aqui no forum seja sério? Tb queres que escreva de fato e gravata para ser tudo mais formal? Amigo, aprende a não levar tudo à letra e a ter algum fairplay. Não reparaste que alguns gostam de apimentar as conversas com trocadilhos que não passam disso mesmo. Apenas servem para descontrair o ambiente. Isso só revela que ainda és novinho e tens muito para aprender. A vida não é assim tão formal. Mas estás à vontade. pela minha parte não te comento mais. Mas estás à vontade para participar nos meus post e até aproveitar para azeitar um pouco as coisas que eu até agradeço. Para ser tudo muito sério e formal basta-me a vida do dia-a-dia. Aqui pretendo brincar e descontrair falando de coisas sérias.
lindinha
05-13-2008, 05:51 AM
Olha. anjo azul, a ti apetecia-me dar-te umas boas palmadas. Afinal de contas dizes que não te meteste na conversa mas apenas fizeste um comentário ao nosso comentário. olha, lindo, são expressões sinónimas, isto é, que têm o mesmo significado. Meteres-te na conversa é fazeres comentários ao nosso comentário. Faltam muitos dicionários por aqui.
Olha, continuando estou perfeitamente de acordo com o ihope, este fórum é para descontrair, pessoal, por isso é bom brincar, participar e divertirmo-nos, fundamentalmente isso, senão isto é um marasmo.
ANJO AZUL
05-13-2008, 10:16 AM
uiuiuiui acham ke me saltou a tampa?!? :p kresçam!!!:( aprendam a ser tolerantes com os outros. ke direi eu dos vossos comentarios?. leiam o k escrevi com pontos e virgulas, e depois leiam os vossos comentarios, principalmente os ultimos,,,,alias,,,,kem kisser pode ler e k decida a kem lhe saltou a tampa ihop.
abraços:),,,estao a dar muita importancia a isto, enfim, temos pena:rolleyes:
lindinha
05-13-2008, 09:19 PM
Olha, anjo azul, tens razão, acho que estou a encarar as coisas muito a sério, se calhar a sério demais. e dicionários para quê? dentro de seis anos seremos mais uma província do Brasil devido ao acordo ortográfico que o nosso governo fez e a nossa língua será o brasilês. dentro de seis anos eu serei uma analfabeta, sem língua, sem identificação cultural e os nossos maiores escritores estarão a revirar-se no túmulo.
ANJO AZUL
05-13-2008, 11:13 PM
kisses lindinha:p
Infelizmente mais tarde ou mais cedo:(,a realidade do mundo sera essa, n so do nosso pais, ENFIM;)
lindinha
05-14-2008, 05:18 AM
Olha, não vejo os ingleses, por exemplo a fazerem esses acordos
sol.chuva
05-14-2008, 12:02 PM
Muito interessante este post... eheheheh!!!
ihope
05-14-2008, 12:38 PM
Por aqui tudo é interessante. É pena que a maioria do povo não participe. Ou só veem as fotos e filmes ou então é só assunto de merda.
ANJO AZUL
05-14-2008, 01:08 PM
lol tens azao lindinha,,a kestao sera, kuanto tempo vao conseguir aguentar??;)
lindinha
05-14-2008, 09:45 PM
A nós mais nos valia termos feitos um acordo com os ingleses, porque o inglês é a língua mais falada do mundo e lucrávamos mais, mas não, tínhamos que descer ao baixo nível dos brasileiros.
Blackjack
05-14-2008, 11:22 PM
Não vejam só as coisas menos boas, inglesas cabeludas? ou Brasileiras rapadinhas? Conservadorismo inglês ou "vale tudo" brasileiro, cús escanzelados ou umas bundinhas empinadas?....
ANJO AZUL
05-15-2008, 01:13 AM
bem;) tb tens razao,,,,vivam as bundas lol
Mas so as bundas;)
lindinha
05-15-2008, 12:38 PM
Olha, blackjack, eu acho que só vês o que queres ver e esqueces por exemplo a miséria e os roubos constantes no Brasil, as favelas, a prostituição com crianças e a violência, que não tem nada a ver com a daqui, é muito pior
lindinha
05-15-2008, 12:43 PM
Eu juro que não entendo o sucesso que as brasileiras estão a ter por cá, a liderar os casamentos com portugueses (quase 50% dos casamentos entre imigrantes e nacionais são entre brasileiras e portugueses) . Acho-as muito taradas e fisicamente não são nada de especial, com a agravante que coleccionam homens como se colecciona camisas, porque não revelam respeito nenhum por eles.
ihope
05-15-2008, 03:04 PM
E são cada vez mais a andar por aí
nuno69
05-15-2008, 06:05 PM
Diz-se que fazem o que as mulheres portuguesas se recusam a fazer (sexo anal, sexo oral)
ihope
05-15-2008, 08:19 PM
Diz-se que fazem o que as mulheres portuguesas se recusam a fazer (sexo anal, sexo oral)
Amigo, tb não é bem assim. A única coisa de que acuso as mulheres portuguesas é de não serem tão abertas ao diálogo, de resto elas não se recusam a fazer nada. Algumas até são mais ousadas do que nós, e desafiam-nos para cada coisa...
As brasileiras são é de mente um pouco mais aberta...e verdade se diga também, aturam coisas que as mulheres portuguesas não querem aturar. Refiro-me mais aos maus tratos.
Por isso, pensem bem por onde andam e o que fazem (com quem)...
lindinha
05-15-2008, 09:42 PM
Acho que sim, porque elas são tão doidas, que vão expandir ainda mais a Sida, que já aumentou enormemente. é mentira que elas fazem o que as portuguesas se recusam a fazer. eu. por exemplo, não tenho tabus no sexo mas não vou com todos os homens que me aparecem prá cama, como elas e nem se sabe que protecção usam e se usam.
nuno69
05-15-2008, 10:18 PM
Mas tu és tu lindinha. Eu tambem não vou á bola com as brasileiras, têm pinta de porcas e desleixadas acho que todas querem é um bom partido, casam engravidam sacam o mais possivel e depois partem para outra.
lindinha
05-15-2008, 11:04 PM
Acho que tens toda a razão nuno69. é isso mesmo que elas querem para poder fugir à miséria do seu país e terem um futuro confortável
g_loader
05-16-2008, 12:50 AM
atenção à difamação e a falta de respeito. isto é um forum com conteudos que promovem o uso de palavroes e conversas mais ousadas mas cuidado ao ofender seja quem for, raça/nacionalidade etc. nao se esqueçam que isto é um forum publico. cada um é livre de ter a sua opiniao mas nao devem falar dessa maneira.
sol.chuva
05-16-2008, 06:05 PM
As mulheres brasileiras, na minha opinião, tem uma mentalidade mais aberta, com tudo de bom e de mau pode trazer essa mentalidade, não quero com isto dizer que as portuguesas não o tenham, certamente a maior parte não o tem, e como prova disso está este forum, vejam quantas mulheres andam cá com frequencia?
lindinha
05-16-2008, 09:16 PM
mas as brasileiras são abertas demais, esse é o problema, no meio é que está a virtude
lindinha
05-16-2008, 09:18 PM
sol.chuva, não podes dizer que não participo
lindinha
05-17-2008, 08:24 AM
Não Gustavo, no meio, equilíbrio, nem tanto ao mar, nem tanto à terra, nunca ouviste dizer?
sol.chuva
05-17-2008, 06:15 PM
lindinha, concordo contigo qd dizes q elas tem a mentalidade aberta demais, eu certamente nunca teria uma relação seria com uma delas, mas de certeza q n me importava de participar num bacanal com elas.
Claro q tu participas neste forum, como já por diversas vezes disse, tu és sem a menor duvida a n/Rainha.
ihope
05-17-2008, 06:41 PM
Rainha pq? serás o zangão? E as outras que são?
lindinha
05-17-2008, 06:55 PM
Tu participarias num bacanal com elas, sol.chuva? Porquê?O que têm elas de especial para ti? Olha, ao menos pensa um pouco em ti e protege-te bem, de preferência com preservativos duplos, porque com a excitação eles podem romper todos e tu apanhares uma doença séria, como a sida.
lindinha
05-18-2008, 07:47 PM
Já rompeste uns quantos? E já fizeste o teste da Sida? Olha, eu no teu lugar não descansaria enquanto não o fizesse, pois como tu sabes não há mulheres 100% fiáveis.
ihope
05-19-2008, 12:24 AM
Gustavo para romperes assim os preservativos não será melhor veres primeiro como os estás a usar? Ou andas a foder ouriços? É que assim o risco de romperes todos é elevado.
ANJO AZUL
05-19-2008, 06:09 PM
Boas:p
Eu acho ke as portuguesas, brasileiras, etc,,,,,sao todas BOAS!!!!:D
Desde ke tenham alguma coisa,,ke me chame a atençao,,:rolleyes:
Pois n meto o meu barrote em kuaker serraçao,,,:eek:
mas sempre kom proteççao;)
lindinha
05-20-2008, 05:14 AM
cuidado, não faças como o Gustavo. Se usares protecção e ela romper deixa de ser protecção e ficas exposto às doenças como a Sida.
ANJO AZUL
05-20-2008, 09:02 PM
Eu tenho sempre cuidado;),,e se algum dia se romper:o,,ponho logo outra:p, pois as doenças sao perigosas:(,,,sejam elas brasileiras ou n:)
lindinha
05-20-2008, 09:38 PM
podes não te aperceber que o preservativo rompeu e não te esqueças que podes apegar a doença a outras mulheres e contribuir para a sua morte
sol.chuva
05-21-2008, 02:02 PM
Romper o preservativo não será muito facil, se foi colocado da forma correcta, a n ser que os pelo da gaja sejam como agulhas...
Claro q se tem de ter cuidado com a SIDA, porque ela está aí e n acontece só aos outros.
Protecção SEMPRE.
sol.chuva
05-21-2008, 06:53 PM
Livra... nem penses nisso... acho q n vale a pena poupar uns euritos na compra de preservativos.
nuno69
05-21-2008, 11:39 PM
"MODELO" Supermercados?
ANJO AZUL
05-22-2008, 02:16 AM
uiuiui modelo?!?:eek:
Prefiro deixar de comprar um maço de tabaco :o e komprar um boa marca de preservativos, se bem ke ha sempre risco de romper:), mas oferece mais garantias.
ANJO AZUL
05-22-2008, 02:17 AM
So uma perguntinha,,,,
No sexo oral, voces usam preservativo???
lindinha
05-22-2008, 08:03 AM
Há doenças que só se transmitem por via sexual, oralmente é mais difícil
sol.chuva
05-22-2008, 10:21 AM
Mesmo no sexo oral o risco está sempre presente.
ANJO AZUL
05-22-2008, 01:24 PM
Exactamente sol.chuva.
komo tal, kostumo ter duas variedades de preservativos ;)
Basta haver sangramento das gengivas e PUMBA!
Pode akontecer muita coisa:)
lindinha
05-22-2008, 04:49 PM
Exactamente, a melhor forma de garantir que não acontece nada é, como diz o padre, tomar um chazinho em vez de fazer sexo e contar carneirinhos para entreter.
lindinha
05-22-2008, 05:14 PM
É a melhor maneira Gustavo, hás-de concordar. Tu ouviste-os. estes senhores estão cheiinhos de medo que aconteça alguma coisa
ANJO AZUL
05-22-2008, 05:59 PM
Tens razao Gustavo, mas se eu posso ir pelo passeio,,para ke ir pela estrada?!;)
lindinha
05-22-2008, 06:21 PM
Mesmo no passeio anjo azul podes ser atropelado. os carros que vêm das garagens muitas vezes não têm cuidado nenhum e quase nos levam à frente.
ANJO AZUL
05-27-2008, 05:44 AM
ehhehehehehehhehe :)
ihope
05-27-2008, 07:48 AM
E para quem anda pelo passeio, pode sempre cair um penico de uma qualquer janela ou varanda....e normalmente o penico não vem só.
ANJO AZUL
05-27-2008, 11:17 AM
uiuiuiui:eek:
:D