PDA

View Full Version : Ponto G

LLJ
05-12-2008, 11:05 PM
Alem de gostar de sexo :), tambem gosto de anatomia e fisiologia :
- o que é o «ponto G»» ?:o
- Terão elas mais orgasmo que nós??:confused:
- será igual?
- e a tesão? :rolleyes:
será melhor com clitóris ???:p

Plize : respondam-me.

lindinha
05-13-2008, 05:53 AM
Olha, tudo depende da arte de chupar de um macho. Há homens com os quais tive um orgasmo ao chupar-me, outros com os quais senti dor. Meus queridos, tudo depende de vocês.

Louca
05-13-2008, 04:21 PM
Olha, tudo depende da arte de chupar de um macho. Há homens com os quais tive um orgasmo ao chupar-me, outros com os quais senti dor. Meus queridos, tudo depende de vocês.
Ora bem, eu cá devo ser das raras mulheres que não apreciam sexo oral. Ou seja, adoro fazer, mas que me façam - consinto, mas não gosto - e ele até que se esforça, coitado

sol.chuva
05-14-2008, 12:46 PM
Louca, de certeza que aínda não tiveste um cunilingus bem feito, ou então o ambiente n era o mais apropriado.

ihope
05-14-2008, 09:38 PM
Elas tem mais orgasmos do que eu...não porque eu queira, mas sim porque lhos proporciono.
Mas bom bom é ir até ao vaginásio. Sabem o que é?

gostosinha
05-15-2008, 10:45 AM
o ponto g continua a ser uma incognita para muitos,poucos sabem onde ele se situa
e muito menos se dao ao trabalho de o procurar,para isso e necessario conhecermos bem o nosso proprio corpo,e claro o parceiro conhece-lo bem tambem:)
e bem possivel que nos mulheres tenhamos mais orgasmos que vcs homens,ou sera que nunca ouviram falar nos orgasmos multiplos:)(impossivel um homem te-los)
o tesao na mulher expressa-se diferente de um homem,e em muitos sentidos
o clitoris e apenas um dos pontos mais sensiveis para ser tocado que pode levar ao orgasmo,quer seja massajado so com os dedos,ou recorrendo ao sexo oral
ambas sendo bem feitas levam ao orgasmo,gosto das duas :):)

Katso_8
05-15-2008, 12:04 PM
Eu adoro dar prazer a uma mulher atravez de um oral...bem devagarinho no ponto certo:):p

lindinha
05-15-2008, 11:11 PM
E será que sabes fazer bem? Fazer oral também é uma arte. Não é qualquer um que consegue dar-nos prazer e soltar as leoas que há em nós, mulheres

mc4065
05-15-2008, 11:55 PM
Penso que todos nós, homens ou mulheres que procurem ter e dar prazer, encontramos, não digo o local certo, mas sim a forma de proporcionar esse bendito prazer, no meu caso ao estar com uma mulher procuro descobrir a forma de lhe provocar as sensações que ela tanto deseja, quer seja através do sexo oral ou outro, digamos assim.
Mas devemos mesmo é ter a percepção de qual a melhor forma de desencadear essa sensação maravilhosa que dura por segundos mas por vezes parece uma eternidade.....

Katso_8
05-16-2008, 03:12 PM
E será que sabes fazer bem? Fazer oral também é uma arte. Não é qualquer um que consegue dar-nos prazer e soltar as leoas que há em nós, mulheres Pois para saberes se o fazia bem so msm experimentando,mas garanto-te k n ias ficar desiludida mas ixo sou eu a falar lindinha....se fosse ao contrario tb so acreditava vendo e "sentindo"...:p;)

lindinha
05-18-2008, 08:23 PM
Isso é só conversa. picas, picas mas não fazes nada. é só provocações.

ihope
05-19-2008, 12:22 AM
É só garganta, queres tu dizer.