PDA

View Full Version : e porque É serio.....

LLJ
05-16-2008, 11:20 PM
Queria fazer uma declaração:

como as «Regras do jogo» agradam- me , então aí vai :

tenho 47 anos, sou saudavel (posso comprovar), sou heterosexual, e preciso de levar porrada no lombo....

Espero que haja ALGUÉM neste mundo afora que seja como eu, goste do mesmo que Eu e seja sincero e sem preconceitos como eu
Niguem tem que ficar mal. - A Pele é mesmo assim!

assunto SERIOzissimo.
contacte se quiser, MAS
que seja de uma forma saudavel e adulta.

e muito sigilo....

OBRIGADOS .

ihope
05-17-2008, 06:55 PM
Que lindo. Queres mesmo animação? Então aqui vai a receita:
1 - Tenta assaltar um banco, mas dá tempo de a policia chegar;

2- Na própria esquadra vais começar o aquecimento. Não te vai faltar porradinha;

3 - Vais ser presente a um Juíz de instrução que vai decretar prisão preventiva;

4 - Vais parar a um hotel de categoria....talvez Custóias ou Lisboa....onde não te vão faltar todos esses ingredientes por algum tempo;

5 - Serás a namorada de algum terrivel criminoso, e depois quando saíres não esqueças de voltar ao forum e contar como foi.

Aproveita e diverte-te muito.

ihope
05-18-2008, 11:05 AM
Ele vendeu.....a quem? Aqui ninguém compra nada. É sempre tudo a regatear...por aqui é só tesos, na carteira claro.

lindinha
05-18-2008, 09:13 PM
Eu acho que tanto faz, desde que seja dominador. homem ou mulher, ele quer experiências sadomasoquistas, o homem é louco

LLJ
05-19-2008, 11:34 PM
Que lindo. Queres mesmo animação? Então aqui vai a receita:
1 - Tenta assaltar um banco, mas dá tempo de a policia chegar;

2- Na própria esquadra vais começar o aquecimento. Não te vai faltar porradinha;

3 - Vais ser presente a um Juíz de instrução que vai decretar prisão preventiva;

4 - Vais parar a um hotel de categoria....talvez Custóias ou Lisboa....onde não te vão faltar todos esses ingredientes por algum tempo;

5 - Serás a namorada de algum terrivel criminoso, e depois quando saíres não esqueças de voltar ao forum e contar como foi.

Aproveita e diverte-te muito.

o ponto 5 é que.....

curtidas
05-21-2008, 12:12 AM
E mais uma vez vieram gozar com o anúncio de alguém que apenas quer vender o seu peixe. Eu tinha avisado.

ihope
05-21-2008, 10:44 AM
Ou é de mim, ou aqui neste tópico falta um post? Curtidas que fizeste? Se é que foste tu, bem entendido.

nuno69
05-21-2008, 11:04 AM
FALTA MESMO. Mas fui eu que os tirei.

ihope
05-21-2008, 11:48 AM
Estou esclarecido. Tiraste os teus, certo? Óptimo, assim não houve censura. Curtidas, nem precisas responder.

LLJ
05-22-2008, 12:59 AM
uauu....
I Love it....
I Love it....

são melhores do que eu pensava. :D

santo Dio .....

ihope
05-22-2008, 09:45 AM
uauu....
I Love it....
I Love it....

são melhores do que eu pensava. :D

santo Dio .....

Tens toda a razão...não te esqueças que hoje é dia de missa. Não te esqueças de te ir confessar primeiro para depois poderes comungar. Mais uma coisinha....não te esqueças de te ajoelhar em frente ao padre...e já que estás de joelhos, reza!

nuno69
05-22-2008, 12:14 PM
Daqui a pouco vem o curtidas e zanga-se contigo.

curtidas
05-22-2008, 03:12 PM
Daqui a pouco vem o curtidas e zanga-se contigo.

sabes quando estamos naquela fase em que ignorar é remédio? Pois é....

leiam o primeiro tópico.