View Full Version : quero realizar fantasia
joanadoida
05-18-2008, 03:06 AM
Ola tenho a fantasia de estar com uma mulher, quando vejo filmes de lesbicas fico muito excitada e gostava de experimentar, alguma quer?
ihope
05-18-2008, 10:54 AM
Antes de mais, bem vinda ao forum.
Agora quanto à tua pretensão, lamento informar-te que devido à enorme falta de mulheres por aqui não deves ter lá muita sorte. É uma questão de ires participando e vês o que por aqui anda. E quem sabe até não mudas de ideias e aceitas estar com algum homem. Se calhar esse teu gosto por mulheres vem de alguma frustração que tiveste no passado.
Vai dizendo alguma coisa.
lindinha
05-18-2008, 09:19 PM
Olha, joanadoida, afasta-te de mim. Sou 100% mulher e não suporto carne de vaca. Agora sabes qual é o meu maior desejo? sexo em grupo. pretendo realizar esse meu desejo quando conseguir reunir uma série de machos potentes e corajosos, o que não é fácil, porque têm muito paleio, mas depois não se vê nada. portanto, desejo-te boa sorte mas digo-te ,não estou minimamente interessada na tua proposta.
ihope
05-19-2008, 12:20 AM
Joana, já tens aqui uma que não te vai incomodar. E com a falta de mulheres que por aqui há, vais ter problemas.
curtidas
05-21-2008, 12:26 AM
novamente comentários desnecessários.
ihope
05-21-2008, 10:42 AM
novamente comentários desnecessários.
Agora começo a perceber em que ocupaste o tempo durante a convalescença. Fizeste um carimbo com a frase "novamente comentários desnecessários". Será que dá para fazeres um para mim? Eu pago! Assim tb posso utilizar em alguns dos teus posts.
Tem dó. De facto aí na Madeira existe um certo défice democrático.
sol.chuva
05-21-2008, 01:46 PM
Joanadoida, boa sorte para a tua fantasia...
joanadoida
05-21-2008, 05:33 PM
eu adoro um bom pau, e isso nao impede k eu tenha essa fantasia, se a lindinha diz que nao quer carne de vaca, ela k se olhe ao espelho, pq aki nao ha disso, nao sou vaca, nem cabra nem nada dessas coisas, quem quer quer quem nao quizer ponha de lado!
ihope
05-21-2008, 05:59 PM
eu adoro um bom pau, e isso nao impede k eu tenha essa fantasia, se a lindinha diz que nao quer carne de vaca, ela k se olhe ao espelho, pq aki nao ha disso, nao sou vaca, nem cabra nem nada dessas coisas, quem quer quer quem nao quizer ponha de lado!
Sabes o significado de "Força de Expressão"? Pois é exactamente isso que ela quis dizer quando diz que não gosta de carne de vaca. Que não gosta de mulheres para ser mais preciso. Não quis de certeza chamar-te vaca.
Tenho a impressão que há muita gente por aqui que não está pelo divertimento, mas sim com a firme determinação de levar tudo à letra e visto com lupa.
Enfim.
Mas de certeza não perdes pela demora, que ela assim que vir este comentário vai-te responder.
Captain Harlock
05-21-2008, 06:56 PM
Ola tenho a fantasia de estar com uma mulher, quando vejo filmes de lesbicas fico muito excitada e gostava de experimentar, alguma quer?
Tb sou lesbico gosto de mulheres.:D
nuno69
05-21-2008, 07:53 PM
com toda a certeza joanadoida (ela vai te responder)
gustavo
05-21-2008, 11:28 PM
joanadoida, olha k ela nao esta para brincadeiras! Nao podes ser assim, nao deves levar tudo a letra....
curtidas
05-22-2008, 12:32 AM
Agora começo a perceber em que ocupaste o tempo durante a convalescença. Fizeste um carimbo com a frase "novamente comentários desnecessários". Será que dá para fazeres um para mim? Eu pago! Assim tb posso utilizar em alguns dos teus posts.
Tem dó. De facto aí na Madeira existe um certo défice democrático.
olha um carimbo para ti: comentário desnecessário.
ihope
05-22-2008, 12:36 AM
Foste rápido a fazer o carimbo. Obrigado. Mandas à cobrança?
ANJO AZUL
05-22-2008, 02:01 AM
Ola joana:)
Tens alguma prima??? lol secalhar,,, kem sabe:D.
Nao estou a criticar, pois devemos respeitar os gostos dos outros apesar e SE nao concordamos. Acho ke sim, se tens essa fantasia,,,,porke nao realiza-la?, pode é demorar algum tempo, mas consegues decerteza.
Eu gosto de ver duas mulheres a comerem-se( fiko kom um barrote :rolleyes:)
Mas gosto mais de come-las, a uma e a outra :p
ANJO AZUL
05-22-2008, 02:03 AM
Meninas,,,,,,tenham calma, senao no jantare ;)
nao vos deixo comer a sobremesa lol :)
sol.chuva
05-22-2008, 10:58 AM
adoro carne de vaca, uns bifinhos mal passados... nhamnham:p
lindinha
05-22-2008, 05:51 PM
joanadoida, chegaste há pouco tempo e já estás incomodada. olha, eu não tenho culpa que não saibas que há expressões metafóricas na nossa Língua, que a enriquecem e que constituem uma base fundamentada para o domínio dessa Língua. Expressões metafóricas são constituídas por palavras que não têm um significado real mas figurado, isto é, essas frases têm um significado diferente das palavras que a constituem. O não saber isto é uma grande prova de ignorância e pouco domínio da língua materna, o que é pouco compreensível.
Além do mais joanadoida não me conheces, nem te dou o direito de te dirigires a mim com insultos. Deves é tentar ter umas explicações e aprenderes mais para não vires para aqui insultar os outros quando a falha é exclusivamente tua.
x0000646
05-23-2008, 03:28 PM
Isto devia chamar-se o "Forum Fode-me a Cabeça"... É o que a malta mais faz por aqui.
Ok........ comentários desnecessários....... Sorry, boa sorte Joanadoida...
curtidas
05-23-2008, 08:39 PM
eu não falei ? pá...um gajo avisa. mas abusam!!!
lindinha...também tu tens erros nesse maravilhoso texto de explicação da "língua materna". será que não dominas a língua também???
ISTO NÃO É O CAMPEONATO NACIONAL DA LÍNGUA PORTUGUESA.
já vos disse para se deixarem destas coisas.