PDA

View Full Version : Nudismo & Natureza & Campismo

toptower
05-20-2008, 01:01 PM
Ola sou H na casa dos 30 e tal sou nudista á muitos anos e adoro-o fazer , nudismo para mim significa estar em harmonia com a natureza de nos sentirmos como viemos ao mundo,
é uma sensacao de liberdade total sem de ter que andar com tecidos colados ao nosso corpo.
O verão está prestes ai a chegar , dai que venho aqui procurar uma mulher que faça nudismo ou queira iniciar o nudismo com uma pessoa que sabe como se comportar a fazer nudismo , e que resulte numa boa amizade , pois sempre fiz nudismo ate agora sempre sozinho , enquanto eu vejo outras pessoas e casais fazendo nudismo ,mas ter alguem com quem falar e rir .
A minha intençao é mesmo de ter amizade em relacao ao que escrevi aqui , e nao estou com outras intencoes, caso agora haja alguns engracadinhos que respondam com piadas parvas , pois fiquem sabendo que fico a ignorar essas respostas.

P.S. sou da margem sul e costumo fazer nudismo nas praias da costa , lagoa albufeira.

lindinha
05-20-2008, 09:51 PM
Olha, eu respeito as tuas ideias mas não me identifico com os teus gostos relativamente ao nudismo. espero que tenhas sorte e encontres o que procuras.