PDA

View Full Version : «Conversa Geral»

LLJ
05-31-2008, 12:10 AM
conversa geral?
conversa??
Geral ???

pois......

Ok então vamos lá :

em Conversa com uma Mulher (muito) querida pra mim, sobre
Orgasmos Vaginais, Clitoriais,Sexualidade feminina e masculina, pontos Gs, Homosexualidades, e isto e aquilo, porque é que as mulheres são mais Bi sexuais que nós homens, etc....
e Ela a minha amiga respondeu-me, na sua (grande) sabedoria :

" NINGUEM conhece melhor o corpo de uma mulher que..... outra mulher.
Vocês Homens são só complemento..... " ;)

será?

Aceitam-se argumentos.....

lindinha
05-31-2008, 07:12 AM
Olha, Gustavo, discordo plenamente de ti, eu consigo viver bem sem um homem, consequentemente sem um pau durante muito, muito, muito tempo, basta mentalizar-me para tal, porque a nossa cabeça comanda tudo.

ihope
05-31-2008, 02:08 PM
Eu tb consigo viver bem sem homens, e nao preciso de me mentalizar de nada :) Alias eles so estorvam!

Bem visto...mas tb tem muitos homens que conseguem viver sem mulheres. Vão às putas...:D

lindinha
05-31-2008, 03:07 PM
Sim, Gustavo, mas tu és homem.

lindinha
05-31-2008, 03:08 PM
Consequentemente podes viver sem homens, só não poderias se fosses gay

lindinha
05-31-2008, 04:08 PM
" NINGUEM conhece melhor o corpo de uma mulher que..... outra mulher
Eu não concordo porque as mulheres são muito diferentes e o que dá prazer a uma mulher não é forçosamente o que me dá prazer. Por exemplo há mulheres que adoram vibradores e eu não os suporto, a mim não me dizem rigorosamente nada.

sol.chuva
05-31-2008, 06:00 PM
Eu concordo k as mulheres conseguem viver muito mais tempo sem homens do k o contrario, mas n me fodam, as mulheres têm as mesmas necessidades k nós homens, e os vibradores e/ou o dedinho não é a mesma coisa que uma piça
Por isso o meu lema é "VIVAM AS MULHERES", sem elas nada seria possivel, mas mesmo nada.
Imaginem nós homens sermos comandados por mulheres, não era fantástico? Elas têm muita mais sensibilidade, mais carinho, são muito mais inteligentes (não têm a cabeça de baixo, k muitas vezes é quem manda).
O mundo seria muito melhor com as mulheres no poder...:D

lindinha
05-31-2008, 07:03 PM
sol.chuva, as mulheres nunca chegarão ao poder e sabes porquê? porque os homens apesar de estarem em minoria são muito mais unidos, as mulheres são umas cabras umas para as outras. trabalho com mulheres e detesto, porque a única coisa que sabem fazer é morder pela calada. não são nada sinceras, na maioria das vezes, só sabem fazer intrigas e geralmente querem uma coisa e dizem outra. é por isso que acho que sou diferente, porque digo o que penso e quando as confronto ficam loucas a olhar para mim, perplexas e ficam furiosas comigo, cheias de inveja, porque não tenho caixas encoiradas e não tenho medo delas.

lindinha
05-31-2008, 07:06 PM
sol.chuva, temos as mesmas necessidades que vocês mas aguentamos muito mais tempo, falo por mim. é tudo muito emocional. basta dizer não quero e ponto final, não quero mesmo.
Quanto a ti Gustavo não é por se inventar um vibrador que fale que vou começar aq gostar de vibradores, porque não há nada como um órgão real.

ihope
05-31-2008, 07:36 PM
O melhor orgão que tens aí na tua zona........é o da igreja da Lapa. É muito cobiçado.

mc4065
05-31-2008, 07:40 PM
No seu devido contexto eu digo que todos precisamos de todos. è caso para dizer que os opostos ao atraírem-se (homens e mulheres) complementam-se criando uma relação de mutualismo. Claro para os heteros.
Agora cada ser é um individuo diferente, mesmo que seja do mesmo sexo, tem reacções por vezes semelhantes mas muitas vezes diferentes aos estimulos sexuais.
Talvez algumas mulheres consigam ser mais carinhosas com outra mulher, o que muitos homens não o são capazes de ser, talvez seja isso, é que isto de sexo não é "chapa 5"

lindinha
05-31-2008, 08:05 PM
Isso não é um órgão, inhope é um monumento religioso

g_loader
06-02-2008, 06:42 PM
O mundo seria muito melhor com as mulheres no poder...:D
havia de ser jeitoso... muitas nem a propria cabeça governam quanto mais...

lindinha
06-03-2008, 01:03 PM
g_loader, dever ter alguma frustração com mulheres. O que eu sei é que muitos homens têm sucesso à custa das suas mulheres, enquanto elas vivem sobrecarregadas de trabalho e sempre à sombra, nunca são valorizadas por nada do que fazem e são umas parvas, porque nem elas se valorizam.

g_loader
06-03-2008, 09:56 PM
contradizes.te um bocado. mas o que eu disse nao e mentira nenhuma. quantas mulheres na historia Mundial governaram com sucesso os altos cargos que lhes eram atribuidos? 4 ou 5 se calhar...mas isso ja é off-topic a mais.

lindinha
06-04-2008, 12:22 PM
O mal é as mulheres estarem habituadas a ser comandadas e não o contrário, mas isso deve-se à própria educação errada de gerações em que as mães sempre as educaram para serem escravas dos homens. Mas aposto que se as mulheres chegassem ao poder haveria muito menos corrupção no mundo do que existe, com Portugal a ocupar o lugar cimeiro a par da Itália mafiosa. Estudos provam que as mulheres apostam muito mais na educação e na formação do que os homens, porque é muito mais difícil sobreviver se se for mulher. Os homens têm tudo muito mais facilitado

sporting 69
06-04-2008, 05:22 PM
ola malta:com que então mulheres que não preçisão de homes???
pois é,é que a homes e homes!!!
já sei que tambem que há mulheres e muheres!!!
mas para ter um bom relaçionamento tem que aver um homen e uma mulher;
não tenhão duvidas;ok,,

g_loader
06-07-2008, 10:49 PM
ai esse português...

LLJ
06-08-2008, 10:21 PM
OI.
Obrigado pela vossas respostas e sensibilidades;
É BOM falarmos sobre isto.
Haja alguem feliz no meio disto tudo !
Quanto ao resto,
"pratiquem".
pratiquem até á exaustão....

Porque alem de corp+os e de sexo, apercebemo -nos de «qualquer coisa delicada» :

o nosso parceiro/a .

KEEP TRY. ;)