View Full Version : Reformulação do Fórum?
Schweppes
06-11-2008, 07:46 PM
Viva!
Acham que o fórum necessita de uma reformulação a níve de categorias?
Poderiamos por um lado criar algumas off-topic de sexo (ex. Desporto, Euro 2008, etc. etc) ou por outro lado avancar com os conteúdos XXX.
ze_ca_rias
06-12-2008, 02:57 AM
Acho que antes de se criar novas categorias deveria dar-se mais animo ás existentes...:mad:
g_loader
06-12-2008, 10:24 AM
ainda mais? o problema neste forum é animo a mais em sitios menos adequados.
SenhorDoAnal
06-12-2008, 10:56 AM
Animo a mais onde? Nem gajas tem por aqui. Noto é que algum pessoal se anda a afastar ou a participar menos.
Schweppes
06-16-2008, 05:03 PM
:-)
Então e as sugestões?
Quanto mais variado, melhor:
Pessoas, opiniões, gostos, ideias, e daí talvez, uma (r)evolução de costumes e de ideias .
MAS (há sempre 1),
há por aqui muitos bricalhões, fodilhões de goela, e outras coisas mal resolvidas que não acrescem em NADA, seja o motivo, o assunto (que é mais serio do que parece) e as sensablidades .
MAIS:
apostava sei lá o quê em como que a % de mulheres neste Forum devem ser muitas poucas, mas boas.
Só quem não está vontade com o assunto é que escreve coisa inuteis.
Seria inteligente da parte dessas pessoas que se calessem e que aprendam
é só por enquanto .
Aproveitem a Vida.
Viva!
Acham que o fórum necessita de uma reformulação a níve de categorias?
Poderiamos por um lado criar algumas off-topic de sexo (ex. Desporto, Euro 2008, etc. etc) ou por outro lado avancar com os conteúdos XXX.
SenhorDoAnal
06-17-2008, 09:24 AM
Até tens razão. Só que alguma censura que por aqui há de vez em quando já fez com que algumas pessoas se afastassem, e de momento até, mulheres nem vê-las.
Gostaria de ajudar, mas não tenho ideias.
« Só que alguma censura que por aqui há de vez em quando já fez com que algumas pessoas se afastassem » - sic
oopss : nã me digas.....
epá.
isso é autre chose. Obrigado pelo aviso .
É (mas é mesmo!) é mesmissimo por isso que
teremos que fazer a R-evolução.
Já chega de de auto censura, fisica, espirita e sexualmente durante os ultimos 2000 anos
Tás comigo?
SenhorDoAnal
06-18-2008, 04:13 PM
Tou contigo, simplesmente a maior parte do pessoal aqui não participa. E os que participam, de vez em quando criticam e já se queixaram que foram apagados posts. Isso acho mal. Mas quem sou eu.
lindinha
07-10-2008, 08:07 PM
Tens toda a razão. eu já vim muito mais ao fórum e já participei mais do que agora, porque nunca percebi por que motivo o curtidas me apagou posts. no entanto eu apenas tentei partilhar as minhas ideias e dinamizar o fórum. quem participa tem tendência de vez em quando a criticar e se critica vem um moderador como o curtidas que nunca participa em nada e corta os posts dos que participam. isso é correcto?
curtidas
07-16-2008, 07:02 PM
Tens toda a razão. eu já vim muito mais ao fórum e já participei mais do que agora, porque nunca percebi por que motivo o curtidas me apagou posts. no entanto eu apenas tentei partilhar as minhas ideias e dinamizar o fórum. quem participa tem tendência de vez em quando a criticar e se critica vem um moderador como o curtidas que nunca participa em nada e corta os posts dos que participam. isso é correcto?
Até hoje se apaguei cerca de 10 posts foi muito. Se andasses noutros foruns e tivesses mais experiência neste campo saberias que as mensagens que apaguei foram uma percentagem ínfima de todo o conteúdo. Tu vens dizer que apenas tentaste dinamizar o forum mas, escusado seria lembrar-te de que já inseriste comentários abusivos. Escusado porque não admites que o fizeste.
Dizes que não participo...tenho uma participação activa o quanto baste e participar não é apenas andar a inserir posts em todo o lado e despropositadamente.
De que me serviria ter 1000 posts e quase todos serem sem conteúdo?
edit: O que faço não é censura mas por favor, tenham presente de que não se pode chegar a um sítio ( mesmo que virtual ) e escrever tudo o que nos apetece. Eu também não posso ir para a rua falar o que me apetece. Ou será que posso?
lindinha
07-16-2008, 10:30 PM
Eu apenas digo o que penso e que eu saiba ainda há liberdade de expressão. também não podes dizer que os meus posts são sem conteúdo porque partilhei as minhas ideias sobre temas importantes. penso que isso faz falta num fórum, ou não? ou achas que o que é preciso num fórum é videos e fotos de mulheres nuas?
ze_ca_rias
07-21-2008, 01:36 AM
isto tá entregue aos bichos :mad:
FALEM, digam , expressem as vossas angustias não realizaveis e diarias
aonde está a vossa libido?
a acumulação do que fizemos, comemos, e assimilamos
hormono-bio- electricamente todos os dias?
para onde vai essa energia? esse Stress?
Será descarga orgasmica do corpo?
no Desporto?
Sexo?
Descarregar nos outros?
Raiva?
Odio?
por isto tudo é melhor (no minimo) seja num papel ou num PC- descarregar como escrever, ou contactar com amigos, gritar, correr, fazer barulho, musica, ou atér NADA ! - interessa é libertar a tensão acumulada
É é preciso que não fique cá dentro....
--------------------------------------------------------
PS -
já agora :
Leiam ou consultem pela internet estes autores
sobre sexualidade e depois digam- me alguma coisa :
Freud (dispensa apresentações)
Wilhem Reich (cientista e Psicologo)
Shere Hite ( Psicologa social)
Desmond Harris [/B](cientista e antropologo)
escritores de erotismo :
Anais Nin
Henry Miller.
Vale a pena.
Lindinha tem razão. Tem razão.
quem NÃO É de CENA, saia de cena...» .
g_loader
07-25-2008, 09:50 PM
reboluçom! lool
lindinha
07-26-2008, 01:22 PM
Nunca houve uma verdadeira revolução no nosso país, tivemos a do 25 de Abril, mas foi uma farsa, foi uma revolução com cravos!