View Full Version : Cheguei
M_lady_M
07-28-2008, 12:10 PM
Ouvi falar deste fórum, como um fórum onde se pode partilhar experiências. Perguntar e responder. É assim que espero que ele funcione, apesar de até agora ter lido coisas menos bonitas sobre os Moderadores.
Para começar, e não vale começar a enviar-me Pm antes de eu perceber bem como isto funciona, só digo que tenho 27 anos, e que gosto deste tipo de fóruns para partilhar experiências.
lindinha
07-28-2008, 12:44 PM
Sim, concordo, mas depende do tipo de experiências. Nem todas as experiências eu gostaria de concretizar
g_loader
07-28-2008, 07:28 PM
Ouvi falar deste fórum, como um fórum onde se pode partilhar experiências. Perguntar e responder. É assim que espero que ele funcione, apesar de até agora ter lido coisas menos bonitas sobre os Moderadores.
.
pois, por muito mal que te possam ter dito sobre os moderadores, tens que somar um bocado de falta de conduta dos utilizadores. mas isso é outra historia.
bem-vinda e diverte-te! ;)
Zarau
08-01-2008, 06:26 PM
Então que sejas bem vinda, diverte e vai participando, no que diz respeito aos moderadores, pois não sei o que te diga acho que nunca falei com eles e nem eles comigo ( penso eu ).
pois é, mas experiencias novas é o que a malta quer. já agora de onde és?
bjs :cool:
gostosinha
08-05-2008, 04:48 AM
se bemvinda ao forum,diverte-te e troca muitas ideias com todos nos
SenhorDoAnal
08-05-2008, 12:29 PM
Bem vinda. E quando quiseres fazer uma troca de experiências, apita.