View Full Version : ola
Confidente
07-31-2008, 11:56 PM
Sou novo por aqui e espero conhecer pessoas muito interessantes:D
curiosa
08-01-2008, 12:10 AM
seja bem vindo !
Zarau
08-01-2008, 12:03 PM
Bem vindo e cuidado com as miudas aqui do forum, se não até a pele do pau fica em braza de tanta foda :D
diverte
gostosinha
08-05-2008, 04:46 AM
se bemvindo ao forum
zarau
assim assustas os homens
tas a fazer de nos o ke lol
lindinha
08-05-2008, 10:51 AM
Cuidado com as mulheres porquê, Zarau? já tiveste alguma experiência escaldante com alguma mulher aqui do fórum? eu acho que é só conversa, pelo que tenho apreciado. concordo plenamente com a gostosinha. não assustes os homens. não sejas egoísta e não queiras as mulheres só pra ti.
Zarau
08-05-2008, 10:56 AM
olha lindinha se me bem parece de foda não há nada, mas tou a ver que começas a levar tu á letra. e não, não sou egoísta, eu não me importo nada dividir uma mulher com outra
Zarau
08-05-2008, 04:32 PM
epá, eu não vos conheço, mas até parece mentira, lindinha só tás bem a criticar, será falta de sexo? contraa-te miuda, a vida é muito curta para andarmos por aí só á procura de defeitos
lindinha
08-05-2008, 07:21 PM
Eu tenho espírito crítico, Zarau e isso é uma virtude, sabias!
lindinha
08-05-2008, 08:15 PM
Zarau, partilhas uma mulher com outra mulher e com outro homem também partilhas?:rolleyes:
lindinha
08-05-2008, 08:16 PM
E posso dizer-te que o sexo não tem nada a ver com isso
g_loader
08-06-2008, 11:41 AM
e porque 3 posts?
lindinha
08-06-2008, 09:54 PM
Porque sou muito esquecida, g_loader
Zarau
08-07-2008, 02:16 PM
sexo não tem nada a haver com o que? :confused: desculpa mas não percebi.
e mais, eu não vou continuar a alimentar as tuas polémicas que tu tanto gostas.
Lindinha fica bem e diverte-te que eu tb, e se fosse possivel os dois em conjunto melhor ainda ;)
g_loader
08-07-2008, 02:40 PM
Porque sou muito esquecida, g_loader
tens o quadradinho que diz edit ;)
lindinha
08-07-2008, 09:23 PM
eu não sabia, nem percebo como isso funciona. podes dar-me umas explicações?
lindinha
08-07-2008, 09:25 PM
Zarau, sexo não tem nada a ver com o facto de eu ter espírito crítico
M_lady_M
08-08-2008, 10:11 AM
Bem vindo e cuidado com as miudas aqui do forum, se não até a pele do pau fica em braza de tanta foda :D
diverte
Acho que estás a ser irónico, certo?
As coisas aqui só não acontecem por que nós (mulheres) não queremos.Tenho tido umas conversas com uns users (eles sabem quem são), bem "marotas", mas ainda acho cedo para algo mais do que isso.;)
piriri
08-08-2008, 10:13 AM
Acho que estás a ser irónico, certo?
As coisas aqui só não acontecem por que nós (mulheres) não queremos.Tenho tido umas conversas com uns users (eles sabem quem são), bem "marotas", mas ainda acho cedo para algo mais do que isso.;)
Ai está o problema: Estas Pu$%& só querem conversa, e sexo nada. Como sempre!
Lady_Medusa
08-08-2008, 12:18 PM
Ahahahahah
E é por causa de haver gajos como tu piriri q nao há nada pa ng! :D
E pu$% é quem te fez as orelhas! :p
Se tas assim tão desesperado, tens bom remédio... ou vais às putas ou já sabes, mão direita q tb é bom! ;)
Agora sinceramente... nao m digas q precisas de vir pa foruns pa arranjares raparigas pa t aliviar xDDD com tanta gaja por ai...
Deixa-me adivinhar :p nem as q tão lá fora nem as q tão aqui querem t pa alguma coisa... certo? xD
Só do jeito q falas já dá pa ver q não deves prestar pa nada... nem respeito tens, quanto mais :D
angel
08-08-2008, 04:39 PM
Sê bem vindo:)
Boa resposta medusa, ele mereceu.
kisses
gostosinha
08-08-2008, 06:01 PM
agora ofendes-te todas as mulheres deste forum,se e essa a ideia que tens de nos,bem meu querido por mim
safa-te mas e com a mao...
:mad:
que eu saiba este forum nao e local de engate:mad:
e pessoas com saidas como a tua ,so terminam de uma forma
a olhar olhar e a chuchar no dedo,e o facto de estarmos num forum de sexo e gostarmos de falar e trocar ideias e as nossas opinioes faz de nos o que disses-te...
eu quando tiver que curtir com alguem aqui do forum,acredita sera-o pk kero
e podes crer que nao andarei para aqui a dizer k o fiz,ou admitirei que
o façam...com essa forma que tens de nos tratar acredita que so consegues uma coisa afuguentar-nos
detestei a forma como nos chamas-te
por isso tento na lingua
Lady_Medusa
08-08-2008, 07:31 PM
Thanks angel :p
Gostosinha nao vale a pena nos chatearmos por causa da opinião de caras-de-cu como esse piriri! :D
A mim cá me dá pa rir... pq ele fala assim pela simples razão de nunca ter estado com nenhuma das raparigas daqui! xD
É tonto, nao se liga! ;)
bjsss
diabinha
08-08-2008, 10:28 PM
Eu venho aqui poucas vezez, mas tu deves vir aqui para te aliviares...
Alivia-te e deixa as mulhres do foum em paz,,,
nao tens educação nem formação para este forum.
g_loader
08-09-2008, 12:20 AM
ladies, nunca vos disseram que o silencio é a melhor resposta para a ignorancia? ;)
lindinha
08-09-2008, 08:39 AM
tens toda a razão, g_loader, sem dúvida o silêncio é a melhor resposta
Lady_Medusa
08-09-2008, 12:37 PM
Já g_loader... mas tb disseram q quem cala consente! :p
bjsss
lindinha
08-09-2008, 01:54 PM
E nunca te disseram que as pessoas quando respondem é porque se dão como culpadas?
Lady_Medusa
08-09-2008, 02:17 PM
Essa deve ser nova lindinha... pq eu nunca ouvi isso, ate acho q deves ser a única! :rolleyes:
E depois, eu não vou m vou por aqui a t responder até pq nem falei pa ti... no post refiro me, especificamente, ao g_loader! :p
E pq??? Pq desde o momento q comecei a ler as conversas todas deste forum cheguei à conclusão q és daqueles casos perdidos e q não vales mm a pena! :D
Além disso já sei como és... por isso no teu caso é "s ninguém t der troco vais acabar por te calar"! Certo?? ;)
Ah é verdade... e se tu podes responder aquilo que queres aqui dentro eu tb posso! :)
Por isso s eu nao me meto no que dizes ou deixas d dizer dentro deste forum, tb nao m chateies pq paciência é o q me falta pa pessoas como tu! :p
E aqui tens a primeira e a ultima resposta q te dou dentro deste forum... pq no teu caso aquilo q o g_loader disse serve perfeitamente! :rolleyes:
bjsss
g_loader
08-11-2008, 04:41 PM
tanta coisa pa me darem razao...lol
OscarAlhinho
08-11-2008, 05:47 PM
Meninas deixem mas é o Piriri falar...não é por comentarios como este que o forum vai acabar por isso...continuemos para bingo :D
Lady_Medusa
08-11-2008, 07:58 PM
LOL
Eu nao disse q nao tinhas razão g_loader... só q isso só s usa em certos casos! :D
bjsss
lindinha
08-11-2008, 09:30 PM
Olha, Lady_Medusa, nunca ouviste dizer que se deve respeitar as pessoas mesmo quando elas têm opiniões diferentes das nossas? Tu é que tens a mania que és a maior e que sabes sempre tudo, mas não me conheces para me falares da maneira como falaste e nem penses que me calas só por não me responderes, porque não consegues. eu só te falei num ditado popular, mas pelos vistos és ignorante e ainda por cima mal-agradecida. :eek:
g_loader
08-12-2008, 06:48 AM
luta! luta! luta! na cama:p
lindinha
08-12-2008, 09:09 AM
olha, g_loader, eu não luto com mulheres na cama, só com homens e está visto por que motivo o mundo é dominado pelos homens. enquanto eles se unem e se defendem as mulheres são umas cabras umas prás outras. só porque lhe falei num ditado popular veio logo esta Lady_Medusa com pedras pra cima de mim. Embora a maioria da população portuguesa seja constituída por mulheres os homens dominam, porque as mulheres são geralmente estúpidas e maltratam-se umas às outras.
Várias mulheres nas legislativas confessaram que votaram no Sócrates porque o acharam um "homem lindo" .que raio de critério é esse para escolher o nossso representante no governo?e é assim que funciona a mente atrofiada de muitas mulheres portuguesas em finais do século XXI. Pasmem-se!
g_loader
08-12-2008, 04:35 PM
tava a brincar! com quem lutas na cama ou nao, nao me diz respeito :p
mas vejam se se entendem. isto é um forum de amor e paz! paz! (_)(_)
:D
lindinha
08-12-2008, 10:04 PM
A resposta que ela deu ao meu comentário foi completamente desproporcionada:confused:
saladino
08-13-2008, 08:35 AM
A resposta que ela deu ao meu comentário foi completamente desproporcionada:confused:
Sim concordo com a lindinha , acho que não havia necessidade.