View Full Version : começar sexo anal !
curiosa
07-31-2008, 11:58 PM
Comecei Há Pouco Tempo O Sexo Anal E Ainda Não Achei Grande Especialidade ! Gostava De Saber Ideias Para Melhorar E Conseguir Mais Prazer !
Ajudem-me !
zapizani
08-01-2008, 12:48 AM
claro k te ajudo
vem ter comigo k eu dou te umas aulas practicas
Lady_Medusa
08-01-2008, 09:03 PM
Mas sentes prazer ou não, curiosa?? é pq po sexo anal ser bom é preciso muita estimulação antes e pelo menos no meu caso eu preciso tar ja muito excitada pa então passar ao sexo anal! ;p s não sentires prazer então não o faças! Pq o prazer no sexo anal tb depende de mulher pa mulher!
beijosss
lindinha
08-01-2008, 09:11 PM
Para ires sentindo mais prazer deves arranjar um bom lubrificante anal, mas tem que ser específico. há à venda numa boa sexyshop. também podes comprar pela Internet. esse lubrificante tem o efeito de aquecimento e ao pôr um pouco de lubrificante à volta do pénis, assim como na glande (cabeça) vai penetrando devagarinho e abrindo o rabinho aos poucos sem dor. aos poucos vais começar a descobrir o prazer, vais ver. Experimenta! pede ao teu companheiro para ter um pouco de paciência porque vai valer a pena.:D
Blackout
08-03-2008, 05:06 PM
Talvez seja ideal existir uma introdução dos dedos como forma de estimulação e só depois do pénis.
Ainda assim, acho q fazias bem usar lubrificante uma vez que atenua qualquer tipo de dor ou sensação de desconforto. Os lubrificantes feitos à base de água são os melhores.
fredstone
08-05-2008, 09:58 PM
Olá curiosa...
Enfermeirinha
09-09-2008, 05:15 PM
curiosa... por aquilo q acontece cmg posso t aconslhar a iniciares sexo anal com roço. o etu companheiro q s roçe no teu cu até tares louca de vontade de o teres todo la dentro, nessa altura deixa-o introduzir o pulgar dele no teu anus ( mas cm o dedo lubrificado), dp entao ele q inicie a penetração, contrala tu, da forma cmo t fizer sentir mais prazer.
eu pr exemplo sinto prazer s ele só introduzir a glande e pco mais dp do nos roçar-mos (até d roupa interior ainda). enjoy... s ñ, ñ forçes algo q ñ t dá prazer.
è Bom, mas é muito delicado:
1 Parceiro/a de confiança, a higiene, lubrificante, tecnica, devagar e sem pressas,
e sobretudo uma boa dose de tesão, em ambas as partes.
praticar mas não muito.
reservar apenas para momentos especiais.....
OscarAlhinho
09-09-2008, 10:46 PM
reservar apenas para momentos especiais.....
:D:D:D:D És o maior bronco que já apareceu por aqui!!!
Mas tu só escreves o que achas que elas vão gostar? É que não sei se sabes mas muitas vezes estás completamente enganado!!!
Mas como cada um tem a sua vida...força lá com isso....de ano a ano:D:D:D:D
lindinha
09-10-2008, 07:49 AM
Cada um é que sabe, OscarAlhinho
As primeiras vezes tem de ser muito bem lubrificado com muito jeitinho para não ser maçador para a mulher, um conselho uma coisa uma vez lá com ela lá dentro não convém andar sempre a meter e a tirar, porque pode causar da lesões e cólicas...:D:D:D
Se precisares .....mi liga!!!:D
O importante é estarem os dois com uma grande tusa.