View Full Version : O que pensam elas?
Zarau
08-01-2008, 12:59 PM
Gostava de perguntar, ás Madames daqui do forum o que pensam sobre relacionamento extra conjugal? e se alguma vez eram capazes de o fazer? ou ainda, o que fariam se soubessem que o gajo que tava a dar uma queca com voces era comprometido. :eek:
Lady_Medusa
08-01-2008, 06:30 PM
Eu nao era capaz d o fazer :P pq s quisesse ter um caso com alguem para alem do meu parceiro nao tava com ele!
ahahahah
S ele fosse comprometido... ia ser a ultima queca q ele ia dar (pelo menos comigo)! :D
lindinha
08-01-2008, 09:18 PM
Eu respeito a privacidade de um homem que está comigo, seja solteiro, casado, divorciado ou viúvo.
gostosinha
08-05-2008, 04:29 AM
hoje nos dias que correm o que mais ha e relaçoes extraconjugais:)
se eu era capaz de faze-lo,sim era desde que a pessoa me agradasse
pk nao:D mesmo que fosse compremetido acabava a queca e depois arrevoir:D
SenhorDoAnal
08-05-2008, 12:35 PM
Relações extra-conjugais, não me chocam. Sempre existiram desde que o homem é homem. Se as puder ter, não as recuso e tentarei ser o mais discreto possivel. Se a minha mulher as tiver, desde que tenha o mesmo comportamento e eu não saiba, tenho de admitir que as possa ter.
Enfermeirinha
09-09-2008, 05:21 PM
não lido bem com traiçoes nem era capaz de o fazer.
partinho da ideia de que s quisesse ter sexo cm vários homens ñ assumia compromisso cm nenhum!
s tiver sm namorado e algum dia vier a saber q o homem cm km m envolvi é comprometido ñ m vou importar mt, mas o mais provável é ñ voltar a ter mais nda cm ele pr respeito à namorada ou mulher dele.
meter-m cm um homem sabendo q ele tem mulher é pior ainda, sou incapaz!!!!!!
pk tbm ñ ia gostar q nunhuma mulher s metesse entre mim e um namorado! relações estaveis distruidas pr mulheres sm escrupulos é o q há mais pr aí, infelizmente.
puto_CDTI
09-09-2008, 07:15 PM
e com isso tudo... Tens namorado? :D
Enfermeirinha
09-09-2008, 07:47 PM
axas q é conveniente e necessário responder a isso...?
lol... neste momento ñ m parece importante afirmar ou desmentir... dxo ao critério da tua imaginação!