View Full Version : Cromossoma Y
segundo consta, o cromossoma y está em extinção.
actualmente, no mundo nascem mais individuos de sexo feminino do que masculino, na proporção de :
em cada 10 bébés, 6 sejam raparigas..
implica isto dizer que,
haverá menos machos na nossa especie, e os poucos que existem serão perseguidos, ou importunados.
Mais :
o esperma passará a ser valiosíssimo.
tipo: uma "mancha" normal de um jovem activo e forte entre os 18 e 35 anos, apos ter-se masturbado, valerá tanto como o ouro...
e conforme a idade do individuo, assim será a sua riqueza e o seu valor correspondente em mercado . haverá até quem chegará a vender, guardar,ou congelar, pra memoria futura, sejam membros de familias, sejam até em prol de alguma coisa mais.
entretanto, os individuos de sexo feminino, irão adoptar, aos poucos, comportamentos agressivos e competitivos e estranhos por haver cada vez menos pénis disponiveis.
a vontade de copular, de engravidar, os instintos são muito fortes.
algumas se tornarão homossexuais tornando-se agressivas, masculinas mesmo, com vontade de serem homens, de copular, de utilizar penis postiços, etc..., em confronto com outras que serão mais passivas e femininas; e se por acaso, houver algum rapaz forte e saudavel por perto, haverá algumas competições como nunca se viu.
como será?
será desta maneira?
ou será que a natureza adapta-se e arranja novas alternativas?
lindinha
08-02-2008, 08:15 AM
Eu acredita que a espécie humana é capaz de se adaptar a novas situações e por isso penso que as consequências tenebrosas que descreveste não surgirão, embora possa sempre haver casos de mulheres que podem não aceitar muito bem o facto dos machos estarem em vias de extinção. para elas haverá outras alternativas: podreão optar pelos pretos, que já têm uma enorme aceitação, pelos muçulmanos, ou mesmo pelos asiáticos, em que as mulheres se reproduzem mais e portanto há uma maior possiilidade de surgirem mais homens. haja esperança!:p
Lady_Medusa
08-02-2008, 06:56 PM
Adaptamo-nos (como temos feito ao longo do tempo noutras situações)! :D
Zarau
08-05-2008, 02:04 PM
não consigo ver as coisas assim, mas tenho pena :D
não consigo ver as coisas assim, mas tenho pena :D
Nem eu nem tu, por enquanto.....
mas
que é um dado cientifico é :
o Crmss Y, estatisticamente a nivel mundial , tem vindo a diminuir
(UNESCO)
lindinha
08-13-2008, 09:49 AM
mas
(UNESCO)
e isso tem gerado uma enorme diferença de tratamento entre homens e mulheres. na nossa sociedade vale a pena ser homem. nascer com uma pilinha é um dote fantástico, porque ao longo da vida os homens são sempre muito favorecidos
[QUOTE=lindinha;5089]mas
(UNESCO)
e isso tem gerado uma enorme diferença de tratamento entre homens e mulheres. na nossa sociedade vale a pena ser homem. nascer com uma pilinha é um dote fantástico, porque ao longo da vida os homens são sempre muito favorecidos[/QUOTE
OK.
é verdade.
se olharmos pra a historia, os ultimos 2000 anos foram uma «Phalocracia»
a força do penis em tudo .
As mulheres eram meras figuras decorativas , ensinadas a ter e a serem responsabilidades familiares, nunca podiam ter um "gozo proprio", descobrir o que eram por dentro, sempre com a figura paternalista do Pai / marido....
Freud, tinha razão !
no entanto, sou suspeito : tenho um.
mas não quer dizer que, "penso com a pila" , ou "ande sempre com a pila em riste pra frente".... em muitas variadas manifestações que os machos teem,e algumas mulheres gostam
Mas, tambem não gosto que as mulheres tenham que ser tratadas como «mulheres...» - Não.
Por mim,
vejo a coisa assim:
nasci com Pila - porreiro.
nasci com vagina - porreiro..
[I]Sou o que Sou, tenho este corpo. tenho saude, felizmente, e gosto dele. e gosto de aprender a descobrir-me sexualm.
Como faço parte de uma especie entre outras especies, só tenho é que agir com os da minha, para que NADA falte, para que possamos melhorar as outras que coahabitam connosco, uma vez que somos inteligentes (...) e temos essa responsabilidade planetaria
g_loader
08-14-2008, 06:57 AM
grande parte das mulheres é má para elas proprias, as que nao são esquecem-se que o homem, tal como qualquer outro macho no mundo animal, é e será sempre dominante, é algo que vem da raiz, por muito que tentem ter empregos e cargos que os homens tem, nao foram habilitadas com a capacidade de liderança e poder fisico do homem, tem as suas qualidades tambem, e desempenham partes fundamentais na humanidade, sem elas a vida nao seria possivel, mas cada coisa no seu lugar.
lindinha
08-14-2008, 07:13 AM
isso de serem habilitadas com a capacidade de liderança ou não tem muito que se lhe diga. está provado que as mulheres têm mais formação do que os homens, regra geral mas continuam a ser tratadas como seres inferiores, até ao nível dos salários para o mesmo cargo. quanto ao poder físico isso explica-se porque o homem foi gerado por Deus com o intuito de proteger a mulher, mas ao contrário disso maltrata-a, espezinha-a, humilha-a e tortura-a. há muitas mulheres vítimas de maus-tratos, há muitas mulheres mortas pelos seus maridos, companheiros, ex-maridos, ex-companheiros. a força física do homem explica-se porque este tem os órgãos maiores do que a mulher e mais quantidade de sangue no corpo, o que justifica que tenha mais força, mas pra mim a força física do homem perdeu todo o seu valor.
g_loader
08-14-2008, 09:19 AM
quanto ao poder físico isso explica-se porque o homem foi gerado por Deus com o intuito de proteger a mulher, mas ao contrário disso maltrata-a, espezinha-a, humilha-a e tortura-a. há muitas mulheres vítimas de maus-tratos, há muitas mulheres mortas pelos seus maridos, companheiros, ex-maridos, ex-companheiros.
e vice versa.
lindinha
08-14-2008, 09:47 AM
Não há muitos exemplos do contrário, g_loader e posso garantir-te que uma mulher que mata o marido apanha uma pena muito mais pesada.
Belo debate.
Mais queremos mais;
A sexualidade não é só a gente «vir-se...»
É mais! muito mais!!
Adoro debater Sexo, porque fazê-lo? faz-se todos os dias,
mas conhecer o corpo, ou a pessoa que está ao nosso lado, aí é outra coisa.
Biologico não??
é a lei da natureza.. pensem em quantas mulheres pode um homem engravidar só com uma ejaculação???
Serão só preciso algumas centenas pra engravidar todas as mulheres do planeta, claro que na prática as coisas são bem diferentes estamos aqui a divagar, é mais ou menos como o comunismo na teoria funciona....loll!
lindinha
08-18-2008, 03:31 PM
Como é que sabes como o comunismo funciona? o comunismo nunca teve a oportunidade de estar, no nosso país, no poder.
aconselho te a ler um livrinho chamado "Manifesto Comunista" ao leres vês que aquilo faz sentido mas na pratica nunca iria funcionar..... mais ou menos como o casamento na parte da fidelidade.....lollol!
lindinha
08-18-2008, 10:24 PM
Há casamentos em que a fidelidade existe, ainda. E como sabes que o comunismo na prática nunca iria funcionar? no nosso país parece que há só dois partidos, apesar de existirem mais: o PS e o PSd. sai um, entra outro. quando um está na oposição, já sabe que não se pode opôr muito, porque se o fizer a seguir vai ser atacado. esses partidos perderaM TODA A CREDIBILIDADE. É TEMPO DE DAREM A OPORTUNIDADE A OUTROS QUE NUNCA A TIVERAM E QUE, QUEM SABE, ATÉ PODERIAM FAZER MELHOR.
g_loader
08-19-2008, 12:56 AM
lol...tas a brincar certo? as coisas nao funcionam assim. dirigir um país com varios milhoes de habitantes nao é jogar ao jogo da macaca.
lindinha
08-19-2008, 06:39 AM
O jogo da macaca já desapareceu, g_loader e sim, estou a falar a sério.
Mas acho que para governar este pais é preciso ser se macaco.....ou pelo menos ter a inteligencia.
E já vimos que há militantes dae esquerda....loll!
Voltando ao tópico
Apenas 2 gajos poderiam engravidar todas as gajas de Portugal??!!
Se daqui a uns anos o esperma vale mais que ouro, não é melhor começar a guardar no congelador algumas colheitas.....lolll!
Será que tenho de ter um certificado de qualidade para poder vender?
Depois será vendido nas prateleiras do super mercado, na parte dos iogurtes??
lollll
Lady_Medusa
08-19-2008, 12:22 PM
Ahahahahah
Na parte dos iogurtes... xDDD essa foi boa! :D
Eu acredito q havemos de encontrar solução para isso sem ser preciso ter q fazer do homem um animal em vias de extinção q se encontra em cativeiro pa poder ser preservado! :p
E sou da tua opinião quando falas do comunismo... pq exemplos é q não falta na história mundial q o comunismo é só muito bonito na teoria! :)
Quanto a quem governa o nosso país... isso já tem a ver com o povo!
As pessoas reclamam mas tão sp votando nos mesmos! Por isso ou são burros ou então gostam d andar neste sai e entra de PS e PSD... e não os ver a fzr nada!
bjsss
A ideia até não é má... viver que nem um sultão com um harém de 365 gajas até era bonito na teoria, mas, na prática nem por isso.....é como o comunismo.....lolll
lindinha
08-19-2008, 10:14 PM
Vocês são muito engraçados, falam tanto no comunismo e nem sabem o que é porque nenhum comunista teve a oportunidade de governar Portugal
g_loader
08-20-2008, 10:09 AM
Vocês são muito engraçados, falam tanto no comunismo e nem sabem o que é porque nenhum comunista teve a oportunidade de governar Portugal
se tiveres plena consciencia do que é o comunismo e dos seus ideiais, verás que nao enquadra muito bem na sociedade portuguesa, e cada vez menos.
Falas-te bem, em portugal, exemplos noutros paises não faltam...e ainda bem senão em vez de andarmos 20 anos atrasados em comparação a outros paises da europa já iamos nos 40.:rolleyes::mad::mad::mad:
Lady_Medusa
08-20-2008, 11:50 AM
Isso é verdade... já nos bastou a ditadura pa ficarmos bem atrasados em relação aos outros... então depois com um comunismo havia de ser engraçado! :p
Além disso se não funcionou com os outros também não acredito muito que funcionasse connosco! :D
lindinha
08-20-2008, 11:52 AM
Noutros países o comunismo pode ter sido um desastre, mas isso não se aplica ao nosso país, porque o nosso país é diferente dos outros. não sou comunista, mas acho que nunca poderemos saber o que é o comunismo se eles nunca tiverem a oportunidade de estar no poder. dizer que não funcionou noutros países é um erro crasso. na política está-se sempre a votar nos mesmos partidos e os resultados estão à vista. os que nos deveriam proteger estão a arruinar o país com políticas desastrosas:eek:
g_loader
08-20-2008, 12:43 PM
não sou comunista, mas acho que nunca poderemos saber o que é o comunismo se eles nunca tiverem a oportunidade de estar no poder.
:confused::o
ainda bem que nao és politica. lol ;):p
lindinha
08-20-2008, 03:36 PM
Eu não conheço o futuro, mas não tenho jeito para a política, porque os políticos são uns aldrabões: prometem tantas coisas e na hora de concretizar não fazem nada do que prometeram.
Zarau
08-20-2008, 04:48 PM
:confused::o
ainda bem que nao és politica. lol ;):p
pois não é mas podia ser, com tanto palavreado, acho até que tinha uma certa habilidade
Zarau
08-20-2008, 04:49 PM
ou será habilidade só para certas coisas? :D:p:cool:
estou com o zarau... até tinhas lábia....lolll!!
Enfermeirinha
09-08-2008, 11:23 PM
dp d ler os vossos comentários, de concordar mais com uns do que com outros e de tentar estabelecer um raciocinio lógico...a unica ideia que m ocorre é: "MENINAS, OS HOMENS ESTÃO A ACABAR!!!!!!!!!!!!!" é o pânico total, nem dá pa pensar mt nisso... s ñ fujo para outro planeta (recheado d cromossomas Y de preferência). lol
escavacanelas
09-09-2008, 01:47 AM
isto parece mais uma manual da politica do sexo
lindinha
09-09-2008, 05:00 AM
Não é bem assim. Na Austrália há uma localidade em que há 5 homens para uma mulher. Eles não estáo a acabar, ainda estão é mal distribuídos. Quando estiver sedenta de sexo emigro pra lá
não dizem que em portugal há mais mulheres que homens, eu não vejo nada disso "M"ulheres há cada vez menos.
lindinha
09-09-2008, 05:30 PM
Andas cegueta AMSP