PDA

View Full Version : Só Tenho Prazer Com A Estimulação Do Clitóris ! Help !!

curiosa
08-04-2008, 10:33 PM
ESTOU UM POUCO SATURADA COM O MEU PROBLEMA POIS SÓ SINTO PRAZER SE ESTIMULAR O CLITORIS ! A PENETRAÇÃO SÓ , NÃO ME CAUSA PRAZER ALGUM !
POR QUE SERÁ ?
ALGUÉM SENTE O MESMO QUE EU ?
QUE POSSO FAZER PARA TER PRAZER COM A PENETREÇÃO ?
AJUDEM-ME !!!:confused::confused::confused::confused::confus ed:

SenhorDoAnal
08-04-2008, 10:50 PM
Isso tem tudo a ver com o teu parceiro. Arranja um que seja menos egoísta, que não esteja sempre a pensar em to enfiar, e se calhar resolves o teu problema.

SenhorDoAnal
08-04-2008, 10:51 PM
E já agora, tb sou da zona de Aveiro, se quiseres trocar algumas impressões, é só dizer.

gostosinha
08-05-2008, 04:33 AM
teras que pensar para ti mesma de que es capaz de obter prazer sem ser estimulando-te o clitoris,desde que saibam onde tocar-te e o que gostas decerteza que o conseguiras,a penetraçao e o complemento

lindinha
08-05-2008, 10:56 AM
Ele tem que ser muito meiguinho contigo no início, é por isso que os preliminares são tão importantes. é importante que te toquem, te acariciem e que te façam o que mais gostas, para que consigas sentir prazer em tudo.

Lady_Medusa
08-05-2008, 12:34 PM
Também acho q o problema deve ser do teu parceiro q não está tratando do assunto como deveria estar!
Conversa com ele e explica-lhe o q s passa! E sim, os preliminares são muito importantes, não tenham pressa pa penetração :p
beijosss