View Full Version : Tattoos e Piercings
OscarAlhinho
08-13-2008, 09:38 PM
Que acham?? Excita-vos?? Repugna-vos?
Já tiveram alguma experiencia engraçada?
Contem coisas!!!
Lady_Medusa
08-13-2008, 10:17 PM
Eu gosto de ver um homem com uma bela tatuagem e num lugar diferente :p
Não gosto d tatuagens banais tipo, dragões, estrelas, escorpiões, flores, golfinhos, sóis, tribais, etc... gosto d um homem criativo! De piercings eu acho sexy um homem com uma argola no lábio :D
Não me repugna até pq tb tenho uma tatuagem e um piercing na lingua, por isso não m incomoda :p
beijosss
lindinha
08-13-2008, 10:42 PM
E tens uma tatuagem onde Lady_Medusa? ora explica lá
lindinha
08-13-2008, 10:47 PM
Não suporto piercings, acho mesmo horrível além de extremamente perigoso para a saúde, devido às prováveis infecções. Se for uma tatuagem pequena no tornozelo ou noutro sítio é tolerável, desde que não choque muito a vista. se forem tatuagens grandes, muitas pelo corpo todo detesto. Nunca faria tatuagens no meu corpo e nunca colocaria piercings, porque gosto de mim assim.
OscarAlhinho
08-14-2008, 11:47 AM
Não suporto piercings, acho mesmo horrível além de extremamente perigoso para a saúde, devido às prováveis infecções. Se for uma tatuagem pequena no tornozelo ou noutro sítio é tolerável, desde que não choque muito a vista. se forem tatuagens grandes, muitas pelo corpo todo detesto. Nunca faria tatuagens no meu corpo e nunca colocaria piercings, porque gosto de mim assim.
Bom saber:cool:
OscarAlhinho
08-14-2008, 11:48 AM
Eu gosto de ver um homem com uma bela tatuagem e num lugar diferente :p
Não gosto d tatuagens banais tipo, dragões, estrelas, escorpiões, flores, golfinhos, sóis, tribais, etc... gosto d um homem criativo! De piercings eu acho sexy um homem com uma argola no lábio :D
Não me repugna até pq tb tenho uma tatuagem e um piercing na lingua, por isso não m incomoda :p
beijosss
Esta resposta agrada-me :p
g_loader
08-15-2008, 08:15 AM
Não suporto piercings, acho mesmo horrível além de extremamente perigoso para a saúde, devido às prováveis infecções.
não é assim, só mesmo para quem nao tem o minimo de higiene.
lindinha
08-15-2008, 03:21 PM
Quem é que garante a higiene, g_loader?
OscarAlhinho
08-18-2008, 10:19 AM
Quem é que garante a higiene, g_loader?
Cada um Lindinha, eu garanto a minha com toda a certeza
lindinha
08-18-2008, 11:12 AM
não percebeste o contexto oscaralhinho, eu garanto a minha higiene; ao contrário da maioria das mulheres uso um produto próprio de higiene íntima, eu estava a falar especificamente no caso das tatuagens e piercings: quem é que garante a qualidade e desinfecção do material utilizado? que garantias de higiene têm as pessoas que procuram estes lugares?
SenhorDoAnal
08-18-2008, 11:55 AM
A maior parte do pessoal que faz tatuagens por aí, nem formação tem, quanto mais higiene.
OscarAlhinho
08-18-2008, 12:00 PM
não percebeste o contexto oscaralhinho, eu garanto a minha higiene; ao contrário da maioria das mulheres uso um produto próprio de higiene íntima, eu estava a falar especificamente no caso das tatuagens e piercings: quem é que garante a qualidade e desinfecção do material utilizado? que garantias de higiene têm as pessoas que procuram estes lugares?
Cada um tem e deve de procurar um sitio com condições para o fazer.
Os piercings devem ser em aço cirurgico e não comprados no chines
Deves ter a certeza que as agulhas são novas e descartaveis entre muitas outras coisas.
Mas cada um deve procurar isso por si mesmo
lindinha
08-18-2008, 10:32 PM
uma pessoa que não percebe nada do assunto pode muito bem ser enganada, porque há muita gente que o que quer é enganar os outros e obter lucro fácil
Enfermeirinha
09-08-2008, 11:27 PM
eu sou doida pr piercings nos homens. em klkr lado, sobrolho, testiculos, orelha, lingua...etc
mas no MAMILO e abaixo do lábio inferior...huummm!
tatoos...ja têm d ser mt originais e num corpo mt bonito.