PDA

View Full Version : Desporto físico/Auto-estima

lindinha
08-15-2008, 05:34 PM
Cada vez mais as pessoas têm consciência que ser gordo não é ser saudável e que tanto uma dieta alimentar equilibrada como a prática desportiva são fundamentais para a saúde física, mas também psíquica. Apesar disso, apenas 5% dos portugueses praticam desporto em ginásios e o sedentarismo é apontado como uma das grandes causas da obesidade em Portugal. Também o stress cada vez mais presente nos postos de trabalho é responsável por muitas doenças, sendo Portugal um dos países em que há mais pessoas a tomar medicamentos para dormir. Os homens agora também praticam mais desporto do que as mulheres e dedicam-se mais ao culto do corpo. Gostaria que comentassem o que é dito anteriormente e me dissessem de que forma encaram o desporto, se pensam que é importante na vossa vida ou não e o que fazem diariamente para aliviar o stress.

AMSP
08-18-2008, 12:01 PM
Claro que é importante quando praticava desporto intensivamente (praticava btt e fazia uma média de 100 a 150km por semana), sentia me melhor psicológicamente mais cansado fisicamente porque "andava a abusar do corpo" , (loll) mas não tinha stress acumulado, sentia o corpo mais leve apesar de estar mais pesado, raramente ficava doente, quando acababa de fazer exercicio sentia uma sensação de satisfação e prazer só quem o faz regularmente é que o sente e um maior apetite sexual.
Detesto ginásios são sitios da moda e acho que o maior prazer é em fazer-lo ao ar livre.
Agora que abrandei o ritmo sinto a a preguiça a mandar mais em mim, a barriga a querer crescer e os abdominais a desaparecerem e um apetite sexual menor.

Acho que se evitam muitas depressões se os médicos em vez de receitar anti-depressivos os mandassem fazer desporto...

lindinha
08-18-2008, 03:40 PM
por que motivo não retomas o ritmo?

AMSP
08-18-2008, 05:34 PM
Porque estava a exagerar, além do mais o dia tem só 24h e muitas obrigações obriga a poucas para o prazer....;-)
Um dos problemas de desportos ao ar livre é o tempo que se tem de dispensar eu tinha que arranjar cerca de 3 a 4h de dois em dois dias, ao contrário dos ginásios em que podia dispensar 1h a 2h por dia e maior parte do tempo é na conversa e a "meter conversa".. :-)

Agora apenas de manutenção...

E já agora e tu porque não o fazes...

lindinha
08-18-2008, 10:29 PM
eU PRATICO DESPORTO 3 HORAS POR DIA, ESTOU EM FORMA

AMSP
08-19-2008, 11:16 AM
se fazes 3 horas por dia tenho inveja agora não tenho tempo pra nada....:-)
Estás em forma ........estar redonda também é uma forma.....não é ........lollll!!!

lindinha
08-19-2008, 10:19 PM
Estar em forma é uma frase feita que significa estar bem consigo mesma e com o seu corpo, isto é ter um corpo bonito de se ver

gostosinha
08-20-2008, 07:15 AM
concordo plenamente que fazer exercicio fisico e bom,quer seja para se manter em forma ou apenas porque gostam de o fazer,agora tambem penso que a auto estima de cada um,nao e melhor ou pior porque se faz ou nao exercicio,eu nao faço,e acima de tudo sinto-me muito bem comigo mesma e com o meu corpo,e sou gordinha(nao exageradamente) e lido muito bem com isso,ate porque nao deixo de ser mulher por causa disso...
e como diz o ditado quem nao gostar que nao coma:D:D:D
lido tao bem com isso que quando faço praia uso biquini,sem pouco me importar com o que as pessoas possam pensar,e muito menos se me criticam
o importante e que nos sintamos bem com nos mesmos.

lindinha
08-20-2008, 09:31 AM
eu não posso concordar contigo, porque se uma mulher é mais forte, se se olha ao espelho, não gosta do que vê, porque tem celulite, peso a mais e tudo isso contribui para que a mulher não se sinta bem com o seu corpo e goste menos de si. é por isso que muitas vezes não conseguem visualizar o acto sexual quando estão com o seu marido e preferem fazer amor às escuras, porque não se aceitam como saõ. é por isso tb que muitas mulheres, quando os maridos não as procuram pensam logo que eles já não gostam delas, porque não gostam do seu corpo e quando se olham ao espelho não gostam do que vêem. uma mulher que pratica desporto é uma mulher mais feliz, com uma maior auto-estima, que gosta de se ver ao espelho, que tem um melhor relacionamento com os outros e uma abertura sexual maior. Podes é ser uma excepção, gostosinha.

g_loader
08-20-2008, 10:12 AM
está tudo mais que dito.

lindinha
08-20-2008, 11:57 AM
só te baseias na opinião dos outros, g_loader? esperava um comentário teu, pessoal

lindinha
08-20-2008, 11:59 AM
Postado originalmente por gostosinha
Eu sou muito exigente comigo mesma, por isso não é fácil agradar-me, tenho que malhar muito para estar de bem comigo mesma

Zarau
08-20-2008, 12:18 PM
bem no que toca a desporto, penso que acima de todo as pessoas devem faze-lo para estar bem consigo próprios, e não pelo o que os outros possam dizer, mas é uma verdade inquestionavel que desporto faz bem á saude, dá-nos mais força e alegria para combater os aspectos nagativos do dia -a-dia, logo irá refletir-se a todos os niveis incluindo o sexual, mais apetito, foi por isso que eu tive de largar o desporto, já só queria era fud........ nem qu fosse o buraco da fechadura( risos), bem tou a brincar. mais a sério tive de largar o desporto devido a um problema de coluna, mas adoro desporto essencialmente aquatico, surf, body-board, caça submarina, andar de bicicleta e correr são alternativas, mas depende do apetito.
VIVA O DESPORTO :cool:

Zarau
08-20-2008, 12:23 PM
outro problema será mesmo é arranjar tempo, pois ora vejamos: trabalhar, 2 filhos para cuidar, e uma cadela, nem sempre é facil, mas quando posso vou sempre fazer um mergulho adoro. o desporto é bom, alivia o stress, é muito bom mesmo, mas á coisas melhores.........:D

g_loader
08-20-2008, 12:48 PM
só te baseias na opinião dos outros, g_loader? esperava um comentário teu, pessoal

de todo, não. apenas partilho da opinião dela. muitas das vezes nao é uma questao de fazer desporto e estar em forma para estar em equilibrio com a mente e o corpo, é uma questão de se ser vitima dos valores esteticos ( e degradantes no meu ponto de vista) da sociedade. Passam-se horas no ginasio, gastam-se rios de dinheiros em nutricionistas, produtos dietéticos, algumas pessoas ate comem so uma frutinha ao almoço, pa nao engordar, passam-se dias inteiros na praia so para ter o bronzeado mais fashion.

gostosinha
08-20-2008, 12:59 PM
. Podes é ser uma excepção, gostosinha.[/QUOTE]

lendo o k escreves-te sou,mas essa e uma ideia generalizada,mas nem todas pensam o que disses-te.
nao tenho problemas nenhuns em fazer amor de luz acesa,antes pelo contrario adoro,mas acima de tudo eu lido muito bem com o meu corpo
sou como sou e prontos,e ate hoje nao me dei mal:D:D
e te garanto que sou uma mulher muito segura de mim mesma
quem gosta de verdade,nao se importa com o que os outros pensam e ai e que esta muitas vezes o mal.
acredita eu olho-me ao espelho e nao me sinto nem um pouco incomodada com o que vejo reflectido nele e muito menos envergonhada:D
o problema e que damos muita importancia ao que os outros possam pensar de nos,eu nao perco tempo com isso,que pensem o que quiser:)
o mal de muitas mulheres e esse,enquanto nao se aceitarem como sao,irao
ter problemas em lidar com a sua sexualidade sem preconceitos ou tabus
e disfrutarem dela plenamente...
viva as gordinhas:p:p:p(tou a brincar)
ves ate nisto somos diferentes das magrinhas
temos sentido de humor eheheh

g_loader
se nao gostarmos de nos proprios
como poderemos gostar dos outros

Zarau
08-20-2008, 01:15 PM
gostosinha e lindinha, digo vos uma coisa, devem ter um feitio muito parecido, com opiniões diferentes, tenho de estar de acordo com as 2, uma porque se sente-se bem como é, e isso é muito importante (mas acho que isso não invalida o gosto pelo o desporto) e outra porque se sente bem ao praticar desporto, são 2 opiniões que podem ser respeitadas.
cada qual como cada um.
bjs prás 2 meninas
:cool::cool::cool::cool:

g_loader
08-20-2008, 01:48 PM
g_loader
se nao gostarmos de nos proprios
como poderemos gostar dos outros

aí é que está...mais importante que isso é primeiro sabermos quem somos. e até que ponto o ''gostar'' dos outros influencia o nosso comportamento.

Mickey
08-20-2008, 02:40 PM
E mais não digo porque já se disse tudo. Concordo convosco Zarau e g_loader.

Acrescento apenas que sou do tipo desporto-dependente, mas não pratico 3 horas por dia. Tem semanas que pratico 4 vezes e outras 2 vezes, depende do tempo disponível. Prefiro desporto que puxe pela adrenalina e que seja mais a abrir, mas a minha adicção leva-me a praticar tudo o que puxe pelo físico. É preciso é mexer o corpo pelo menos 40 minutos. Em tempos fiz natação e aí treinava muito e com intensidade. Qualquer coisa como 2 horas por dia o que dava para fazer uns bons 4 Kms de piscina. Se hoje em dia conseguir fazer 1/3 daquilo que fazia já não é nada mau.

Abraços e beijinhos.

lindinha
08-20-2008, 03:29 PM
g_loader, não me sinto vítima dos valores estéticos da sociedade, ajo de acordo com os meus e pratico desporto porque me sinto muito bem assim e principalmente porque sinto muito prazer naquilo que faço. Adoro aulas criativas e principalmente energéticas: adoro cycling, embora também goste muito de hidroginástica. acima de tudo adoro sentir emoção, porque sou uma mulher de emoções: sou fruto das emoções da minha vida e procuro o que me faz sentir mais feliz. Tento aproveitar cada momento ao máximo e fazer aquilo que eu mais gosto.Também gosto muito mais do meu corpo assim, mais adelgaçado e musculado.

lindinha
08-20-2008, 03:58 PM
gostosinha, dizes que gostas muito de ti e te aceitas como és. não tens problemas nenhuns em te ver ao espelho, nem tem problemas ao nível da tua sexualidade. Pois bem, se não me levas a mal gostaria de te fazer uma pergunta que pode muito bem ser encarada como um desafio: serias capaz de fazer um striptease para os machos do fórum? Eu seria, sem qualquer problema.

AMSP
08-20-2008, 04:45 PM
serias capaz de fazer um striptease para os machos do fórum? Eu seria, sem qualquer problema.

:eek::eek:
QUEREMOS VER!!...QUEREMOS VER!!...QUEREMOS VER!!...QUEREMOS VER!!...:cool:

OscarAlhinho
08-20-2008, 05:40 PM
serias capaz de fazer um striptease para os machos do fórum? Eu seria, sem qualquer problema.

São contradições atras de contradições...ó mulher tu decide-te :rolleyes:

gostosinha
08-20-2008, 06:27 PM
serias capaz de fazer um striptease para os machos do fórum? Eu seria, sem qualquer problema.[/QUOTE]

eu nao o faria e por uma simples razao,nao conheço os homens deste forum de lado nenhum:D:D:D
fazer strip.faço mas para quem eu quero e gosto...
:D

Mickey
08-20-2008, 06:35 PM
(Isto é um bocado científico mas vou postar na mesma)
Sejamos claros.
Fisiologicamente tudo o que ajude o sangue a chegar aos músculos e cérebro faz com que estes tenham mais oxigénio etc. para funcionar. O exercício físico contribui para a tonificação dos tecidos e, para além disso, existe uma relação directa entre a produção de testosterona e a reconstrução muscular, o que indirectamente influencia o apetite sexual. Praticar exercício regularmente não significa que sejamos uns adónis ou umas afrodites, mas seremos certamente bem mais activos e teremos um ar mais saudável e descontraído. Todas as hormonas que produzimos durante a prática de exercício vão circular pelo nosso corpo e afectar todas as zonas por onde passarem, logo teremos melhor desempenho.

Lindinha sou de facto mais o teu género, mas compreendo perfeitamente que haja pessoas que prefiram ler um livro em vez de malhar, afinal o cérebro é erógeno e tudo o que o estimule é bom.

Gostosinha devo admitir que não pertences ao meu género, mas não tenho nada contra. Aliás, os opostos por vezes atraem-se.

Lady_Medusa
08-20-2008, 07:10 PM
Eu acho q não é preciso irmos malhar pa termos um bom desempenho a nivel sexual :p
Mas isto é a minha opinião, claro!
Eu não troco um homem com "cerebro" por um "balde de massa", lá isso é certo :D
Até pq homens com músculos não fazem o meu tipo... ir para a cama com um homem inchado não faz o meu género :)
Gosto d homens com corpos normais (magros ou até mm mais fortes, mas normais) :p
E conheço muitos homens q também não gostam d mulheres magras, gostam delas boas... mas boa não significa necessariamente ser magra! E já ouvi muitos dizerem q "não gostam de foder ossos"! :D
Mas cada um gosta do q gosta... e não é isso q está aqui em questão
O que eu acho é q não é preciso andar a fzr exercicio para ter um bom desempenho sexual :p
Até pq quem tem relações todos os dias já faz um bom exercicio... é até melhor do q ir ao ginásio! ;)
Agora eu acho q a auto-estima tb não tem a ver com o ser gordo(a) ou magro(a)!
Já vi muitas magras com a auto-estima bem lá em baixo... e pa não falar em depressões e infelicidade! As magras não são mais felizes por serem magras de certeza...
Mas isto é a minha opinião :p
bjsss

Mickey
08-20-2008, 08:13 PM
Faça ou não exercício físico o aspecto é importante para sentirmos aquela atracção que nos apimenta a relação. Algumas posições requerem destreza física e ter força é uma vantagem, força que pode ser treinada.

Acho que ninguém quer ter um jantar romântico com um "cérebro" e levá-lo para a cama sem haver atracção, ou ir para a cama com "massa bruta" e depois levá-la ao cinema e esta não ter uma ponta de conversa. Não acho que um corpo magro seja sinónimo de atracção, mas sim as proporções que este apresenta. Já vi muitas gordinhas fazerem-me as delícias. E por vezes essa atracção engana-nos pois a performance das boazonas pode deixar algo a desejar.

Cada um com o seu estilo. O que importa é a felicidade e cada um tem a sua forma de lá chegar.

Lady_Medusa
08-20-2008, 08:41 PM
Cada um com o seu estilo. O que importa é a felicidade e cada um tem a sua forma de lá chegar.
Não podia estar mais de acordo contigo :p

lindinha
08-20-2008, 09:57 PM
eu nao o faria e por uma simples razao,nao conheço os homens deste forum de lado nenhum

Isso são desculpas um bocadinho esfarrapadas, gostosinha. se te sentes bem contigo mesma consegues. parece, que pelos vistos não gostas de desafios e não os aceitas, por isso aquilo que disseste de te sentires bem contigo mesma e não teres qualquer problema é tudo muito teórico, gostosinha, mas não consegues provar o que dizes. é pena.

lindinha
08-20-2008, 10:00 PM
eu acredito que se puder chegar mais perto da perfeição, devo tentar tudo para o conseguir, porque conseguimos tudo aquilo que realmente queremos muito e esforçamo-nos para conseguir. se uma mulher puder ser inteligente e ter um corpo bonito e saudável, porquê ficar só pela metade? é o que eu penso, porque sei que sou imperfeita, mas quero ser o mais perfeita que eu conseguir.

lindinha
08-20-2008, 10:16 PM
Sinceramente, eu não teria o menor problema em fazer um striptease para os machos do fórum porque olho-me ao espelho e gosto muito do que vejo. é tão simples quanto isso, por isso acho que eles também iriam gostar!

g_loader
08-20-2008, 10:41 PM
Eu acho q não é preciso irmos malhar pa termos um bom desempenho a nivel sexual :p

uh uh uh!
nem mais. eu pouco ou nada malho e no entanto faço-a trepar paredes:p
lá está acho que é mais uma questao de amor ao espelho e a imagem que se reflecte para a sociedade.

gostosinha
08-21-2008, 12:37 AM
eu nao o faria e por uma simples razao,nao conheço os homens deste forum de lado nenhum

Isso são desculpas um bocadinho esfarrapadas, gostosinha. se te sentes bem contigo mesma consegues. parece, que pelos vistos não gostas de desafios e não os aceitas, por isso aquilo que disseste de te sentires bem contigo mesma e não teres qualquer problema é tudo muito teórico, gostosinha, mas não consegues provar o que dizes. é pena.

nao sao desculpas e a realidade.porque e assim eu nunca irei expor aqui seja que parte for do meu corpo(nem o nariz):D
e quanto ao dizeres que nao gosto de desafios,nao podias estar mais errada
gosto imenso de um bom desafio,agora expor-me
nunnnnnncaaaaaaa
preservo muito a minha intimidade,e para me conhecerem bem
para verem tudo o que tenho,uiuiuiuiui e preciso tempo
nao e assim com duas tretas:)

lindinha
08-21-2008, 08:07 AM
Nunca te desafiaria para te expores aqui, porque eu tb nunca o faria. isso só prova que não sabes o que é um striptease. um striptease tem que ser feito ao vivo e a cores. teria que ser feito num encontro entre os membros do fórum, sem máquinas fotográficas.

lindinha
08-21-2008, 08:50 AM
Lady_Medusa, vocês na Madeira também não têm grandes possibilidades para malhar, pelo menos na altura em que eu lá estive e não vai assim há muito tempo não havia ginásios. é um lugar bom para engordar, com todas as coisas boas que por lá se podem comer, mas depois não há como gastar as calorias que se consomem. Que pena!
E não poderias estar mais enganada quando dizes que não é preciso malhar para ter um bom desempenho sexual. Neste momento sinto-me muito mais à vontade para experimentar posições que nunca experimentei antes, porque exigem da mulher mais flexibilidade corporal e permitem-nos diversificar o prazer. também o desejo aumentou, o que propicia novas e gratificantes experiências.

g_loader
08-21-2008, 10:32 AM
Lady_Medusa, vocês na Madeira também não têm grandes possibilidades para malhar, pelo menos na altura em que eu lá estive e não vai assim há muito tempo não havia ginásios. é um lugar bom para engordar, com todas as coisas boas que por lá se podem comer, mas depois não há como gastar as calorias que se consomem. Que pena!
E não poderias estar mais enganada quando dizes que não é preciso malhar para ter um bom desempenho sexual. Neste momento sinto-me muito mais à vontade para experimentar posições que nunca experimentei antes, porque exigem da mulher mais flexibilidade corporal e permitem-nos diversificar o prazer. também o desejo aumentou, o que propicia novas e gratificantes experiências.

lool.
tu vês as coisas dum prisma cósmico bué estranho.

lindinha
08-21-2008, 10:40 AM
Então g_loader, explica lá porquê. sabes que eu tb penso o mesmo de ti,`as vezes.

AMSP
08-21-2008, 11:24 AM
Flácidas ou tonificadas ou gordas e magras o importante é saber usar (e abusar) do corpo que têm, prefiro ter uma gordinha a ter uma toda boazona que não saiba usar o corpo que têm!!!;);)

E, é verdade a libido desperta com o desporto!

gostosinha
08-21-2008, 11:40 AM
[QUOTE=AMSP;5328]Flácidas ou tonificadas ou gordas e magras o importante é saber usar (e abusar) do corpo que têm, prefiro ter uma gordinha a ter uma toda boazona que não saiba usar o corpo que têm!!!;);)

e isso mesmo amsp,mas inflizmente hoje em dia olham mais para o corpo
a beleza de uma pessoa nao se encontra no rosto onde todos a procuram,mas sim no coraçao onde poucos a encontram
sem duvida uma grande verdade,que muitos poucos ligam:)
bem finalmente alguem consegui chegar onde eu queria e a isso que me quero referir,uma mulher gordinha pode ser extremamente deliciosa :p
tambem sabe ser sensual,atrevida e tudo o resto:D

lindinha eu percebi bem o que disses-te,mas a cores e ao vivo
faço-o para quem gosto,mas faze-lo a cores e ao vivo para os homens deste forum nah nunca,e ja disse a razao,nao os conheço
tem que haver confiança,intimidade com eles para eu o fazer
o que nao e o caso,para mim os homens daki nao passam de um nick
assim como eu para eles,sou apenas um nick:D

AMSP
08-21-2008, 12:05 PM
gostosinha....já tinha sentido isso na pele! :mad:
Um corpo escaldante e muito pouca brasa!:(

Fuôgo... em relação ao strip já "bi" que posso perder as esperanças!:D:D

lindinha
08-21-2008, 03:40 PM
Se houver um encontro entre os membros do fórum, ofereço um striptease bem gostoso aos machos que tiverem a coragem de dar a cara! Fica prometido! e isto porque é verdade mesmo que me sinto bem comigo mesma e não é só paleio.

SenhorDoAnal
08-21-2008, 04:22 PM
Bem que gostaria de ver esse strip, mas onde poderia ser? Conheces algum sitio onde nos pudesse-mos encontrar e onde pudesses fazer o strip? De qualquer modo, mesmo que seja só para encontro, eu alinho.

AMSP
08-21-2008, 05:12 PM
está benhe eu alinho...mas depois de comer....é perigo!! :D

lindinha
08-21-2008, 10:12 PM
Não está a ser organizado um encontro com os membros do fórum? poderia ser nesse encontro, se não demorar muito, senão faz-se em privado.

AMSP
08-22-2008, 10:13 AM
Aguardo......;):D

g_loader
08-22-2008, 10:20 AM
http://imagens.kboing.com.br/emoticons/16788.gif

lindinha
08-22-2008, 10:22 AM
g_loader, o que queres dizer com isso?

Lady_Medusa
08-22-2008, 12:00 PM
Ahahahahah
Lindinha... eu não sei quando é q tiveste cá... mas parece-me q deve ter sido à 20 anos atrás! :p
Nós aqui já temos ginásios em toda ilha à mais d 10 anos, mas pronto!
E as iguarias q dizes q temos aqui quem a come são quem nos visita pq para nós já são banais e não são nada de mais :D
Por isso aqui na ilha temos as mesmas probabilidades d engordar como voces ai teem! :)
E quanto ao resto eu concordo com o g_loader
Ainda gostava de saber qual é a posição q tu fazes q eu não consigo fzr ;)
bjssss

SenhorDoAnal
08-22-2008, 12:03 PM
Isto está a animar.

Zarau
08-22-2008, 12:25 PM
bem na minha prespéctiva o melhor será mesmo é ver um strip:p e relaxar, FORÇA RAPARIGAS:D
:cool::cool::cool::cool::cool::cool:

lindinha
08-22-2008, 12:28 PM
Lady_Medusa, então hás-de dizer-me quais são os ginásios que vocês têm aí e onde eles se situam. Acho que os madeirenses têm motivos pra festejar se o Holmes Place apostar aí, embora aquilo seja uma exploração de carteiras. o primeiro ginásio em condições. olha e para te falar em posições eu teria que te fazer um desenho, mas é uma possibilidade que não existe aqui. Pena, não é? Mas só para te dar uma ideia podes procurar em sites com posições que apostam em flexibilidade e garanto-te que vais ficar admirada!

AMSP
08-22-2008, 12:38 PM
E Que Tal Uma Luta Na Lama!!!! :D:D

Zarau
08-22-2008, 12:39 PM
vamos já resolver a questão, a minha sugestão passa por um ring de lama e as "nossas" meninas aqui do forum, em trajes muitissimos curtos apenas uma tanguinha e uma t-shirt só a tapar os biquinhos das mamas, á porrada e vamos ver quem tem maior resistencia para ganhar os trofeus......descubram agora o que seria:D:D:D
:cool::cool::cool::cool::cool::cool:

lindinha
08-22-2008, 10:13 PM
Eu por mim prefiro luta livre com homens

lindinha
08-23-2008, 10:01 AM
olha, Zarau, tenho uma ideia melhor do que a tua: a que fizesse os melhores broches ganharia os troféus. o que acham?:D:D:D:D

SenhorDoAnal
08-23-2008, 11:10 AM
É uma ideia interesante.

g_loader
08-23-2008, 11:23 AM
olha, Zarau, tenho uma ideia melhor do que a tua: a que fizesse os melhores broches ganharia os troféus. o que acham?:D:D:D:D

acho melhor nem comentar :confused:

lindinha
08-23-2008, 02:01 PM
porquê g_loader? gostaria de saber a tua opinião

Lady_Medusa
08-23-2008, 06:05 PM
Ahahahahah
Nós aqui já temos o Homes Place! Não dizes que tens amigos cá na ilha?? E se lhes perguntasses sobre os ginásios?? :p
Lindinha eu não preciso de ir pa nenhum site pa ver posições pq já as vi todas... só quero é q m digas nomes! :D
Agora já que m mandas pa sites... aproveita e pesquisa sobre os ginásios madeirenses! :)
Quanto ao concurso de broxes... pelo menos da minha parte podes abocanha-los a todos e ganhar o troféu! E não precisa de ser um concurso... combinas um encontro e provas os gajos todos na mesma :p
Ainda gostava q m explicasses essa necessidade q pareces ter d mostrar aos outros q és "boa" nessas coisas e não só! :D
A mim sempre me disseram que quem fala muito pouco faz... ;)

lindinha
08-23-2008, 10:03 PM
Tens uma conversa de mulher frustrada, Lady_Medusa. Não dizes que há certos momentos em que as pessoas merecem o silêncio? Porque não sabes aproveitá-lo se através das tuas intervenções não contribuis com nada positivo para o fórum? Só respondes com perguntas. Podes ter a certeza que quando estiver com os meus amigos não vou incomodá-los com isso, porque efectivamente eu já estive aí e tirei as conclusões que precisava. Por isso não preciso de perguntar nada a ninguém.

lindinha
08-23-2008, 10:04 PM
E se te sentes assim tão incomodada com as minhas intervenções é porque efectivamente elas surtem o seu efeito.

Lady_Medusa
08-23-2008, 10:23 PM
Ai ai... é por não lhes perguntares que dizes as asneiras que dizes da boca para fora... e ainda mantens-te convicta do que estás dizendo sem sequer conformares! :p
Frustrada?? Eu?? Não te vejas ao espelho lindinha!
Tu é q passas a vida a falar po boneco aqui dentro e eu é q não contribuo?? É melhor estar calada a contribuir da forma que tu contribuis, não te parece? :D
Intervenções? Eu chamo a isso não ter nada na cabecinha! :)
Fica bem

lindinha
08-24-2008, 09:14 AM
AHAHAHAHAHAH! Agora fizeste-me rir, pela primeira vez Lady_Medusa. Continua assim que isto vai tornar-se num fórum de gargalhadas! Olha, tudo depende do ponto de vista de cada um e como somos todos diferentes temos que nos aturar uns aos outros. Pra mim o que conta mais é a experiência que eu tenho da vida e o tempo que passei na Madeira mostra-me que tenho razão. E não atires pedras ao telhado dos outros. Naõ te esqueças que os teus telhados são ...DE VIDRO!

lindinha
08-24-2008, 11:51 AM
E isso de tu dizeres que passo a vida a falar pró boneco não poderia ser mais falso. Há muita gente que me tem escrito, um pouco por todo o lado a mostrar a sua admiração, que se identificam com o que eu escrevo e que desejam conhecer-me. esta é a maior recompensa que eu, como membro do fórum posso ter, porque a amizade é o sentimento mais bonito que existe para mim e isso em todo o lado, mesmo num fórum de sexo.

Lady_Medusa
08-24-2008, 12:29 PM
Ahahahah
Nisso concordo contigo... somos todos diferente! :p
E ainda bem q t admiram... até pq alguém tem de o fazer! Lá por não nos darmos não quer dizer q eu deseje o teu mal ;)
E quanto ao falar po beneco eu não vou discutir isso pq já é uma opinião pessoal! :D
E cada um é como é!
Fica bem

lindinha
08-24-2008, 03:46 PM
Não nos damos talvez seja por termos o mesmo tipo de hormonas. não convém num fórum de sexo.

AMSP
08-25-2008, 02:18 PM
é luta na lama........... é concurso de broches..........."acção num beijo nada"!!!:D:D

lindinha
08-25-2008, 03:46 PM
olha, já reparaste que o encontro já ficou em stand-by? já te registaste para o encontro AMSP?

AMSP
08-25-2008, 04:20 PM
Não...mas também não há nada que me desperte em ir...

g_loader
08-25-2008, 04:46 PM
E isso de tu dizeres que passo a vida a falar pró boneco não poderia ser mais falso. Há muita gente que me tem escrito, um pouco por todo o lado a mostrar a sua admiração, que se identificam com o que eu escrevo e que desejam conhecer-me. esta é a maior recompensa que eu, como membro do fórum posso ter, porque a amizade é o sentimento mais bonito que existe para mim e isso em todo o lado, mesmo num fórum de sexo.

tambem ha quem lhe chame bater um belo couro. lol

OscarAlhinho
08-25-2008, 04:49 PM
tambem Ha Quem Lhe Chame Bater Um Belo Couro. Lol

:d:d :d:d:d

lindinha
08-25-2008, 05:52 PM
tambem ha quem lhe chame bater um belo couro. lol
O que queres dizer com isso? Ora explica-te lá, g_loader.

lindinha
08-25-2008, 05:56 PM
Se não estás interessado em ir ao Encontro Geral ASMP, é porque não queres conhecer-me, porque eu já me inscrevi.

Zarau
08-26-2008, 10:31 AM

olá, estive uns dias ausente e veijam só o que já se passou por aqui, sim sem duvida que é uma ideia estrondosa :D:D:D:D:D:D
vamos lá ver no que isto vai dar :cool::cool::cool::cool::cool::cool:

AMSP
08-26-2008, 11:26 AM
Se não estás interessado em ir ao Encontro Geral ASMP, é porque não queres conhecer-me, porque eu já me inscrevi.

como é que acertas te......:D:D:D:D;).

lindinha
08-26-2008, 02:36 PM
Adivinhei. ÀS vezes tenho um dedinho que adivinha.

AMSP
08-27-2008, 10:42 AM
adivinha mas é os numeros do euromilhoes que estou a precisar de uns trocos...:D

lindinha
08-27-2008, 02:19 PM
se conseguir adivinhar será pra mim.