View Full Version : sexo fraco
Sexo Fraco, né? :
são curiosas,
a 1ª impressão visual é que perdura,
Seduzem,
usam artificios para combinar com o que vestem,
mudam de roupa e de sapatos,
vitimizam-se porque não conseguiram o objectivo,
adoram competir entre elas
são ciumentas,
são cabras,
são más umas pra outras,
tiram partido das situações
improvisam, mostram o que têem e o que não têem,
querem sempre o melhor,
engatam com os olhos, fazem-se de inocentes,
estão aqui, mas já estão noutro lado com intenção.
fodem com quem bem querem,
têem 2 orgasmos,
quando ficam gravidas, a culpa é dele,
depois querem a pensão,
ficam em casa quase um ano inteiro,
desculpam-se com tudo,
depois ficam mais maduras,
caladas,
mais maternas,
o fogo pelo Macho, já só vem de vez em quando,
agoram são senhoras tias e avós por dentro,
mas ....
eu adoro-as !
Lady_Medusa
08-27-2008, 12:28 PM
Ahahahahah
Isso tem muita coisa q é verdade... mas também já depende muito de mulher para mulher :D
pois.. mas no geral até tá certo
lindinha
08-27-2008, 02:12 PM
generalizar é muito perigoso. Há muitas mulheres que não se identificam com o que escreveste.
Zarau
08-27-2008, 04:46 PM
generalizar é muito perigoso. Há muitas mulheres que não se identificam com o que escreveste.
Pois generalizar é perigoso, tens razão mas o que ele escreveu não deixa de ser verdade, por ex. tu podes não ser assim, mas não quer dizer que a maioria não seja.
Áh, já me esquecia que tu ficas sempre do lado da minoria, mas uma andorinha não faz a primavera
Isto é assim mesmo, as mulheres com os seus defeitos e os homens com os deles é por isso que as relações são todas elas efervechentes,umas até resultam outras não, é a vida.
A VIDA É BELA NÃO É?......;);););)
:De o pior é que esta lista está incompleta...ainda faltam mais alguns..
Lady_Medusa
08-27-2008, 07:49 PM
Ahahahahah
Nós temos defeitos... mas os homens também teem... e muitosss :p
Voces dizem mal mas no fim até gostam até com esses defeitos e mais alguns :D
lindinha
08-27-2008, 09:39 PM
ASMP eu não me identifico com o que escreveste e não é por ficar do lado da minoria como diz o Zarau, é porque é mesmo verdade.
Esse é o nosso unico defeito...:D:D
ASMP eu não me identifico com o que escreveste e não é por ficar do lado da minoria como diz o Zarau, é porque é mesmo verdade.
É natural, da natureza que não te identifiques porque é dificil reconhecer os nossos defeitos, eu também não consigo ver os meus......
Lady_Medusa
08-28-2008, 11:53 AM
Esse é o nosso unico defeito...:D:D
Se o vosso único defeito fosse só esse... eramos todas felizes :D
lindinha
08-28-2008, 03:53 PM
Não é nada disso, é porque não os tenho.
lindinha
08-28-2008, 03:55 PM
Em primeiro lugar ser curiosa pode ser defeito e qualidade em simultâneo. quando é defeito chama-se bisbilhoteira e isso é coisa que nunca fui, detesto fazer perguntas aos outros.
A 1ª impressão é a que conta mas nunca é uma impressão só visual. é uma impressão muito mais forte, porque é intelectual, gosto muito de testar a pessoa que está comigo.
lindinha
08-28-2008, 03:57 PM
Não uso artifícios para combinar com roupas, estou muito prática e gosto do vestuário que me proporciona mais conforto. não gosto de adornos. Mudo mais de sapatos, porque há peças de roupa que tenho há uns 10 anos, se calhar até mais. Quando não consigo os meus objectivos, aguardo por uma oportunidade melhor e já tenho ajudado colegas em situação pior do que a minha.
lindinha
08-28-2008, 04:15 PM
Não sou ciumenta porque nem sequer tenho um companheiro neste momento. sou livre de fazer o que quero e como quero, não tenho ninguém a quem prestar contas da minha vida.
Não sou invejosa, por isso não me interessa competir com ninguém, apenas tento ser o mais profissional possível no meu trabalho para que esteja tudo bem comigo. o que me interessa é a minha consciência e aquilo que eu mais gosto é de me deitar à noite e dormir sem problemas. gosto muito de sentir esta paz interior, que se consegue quando conseguimos manter a nossa faceta humanista em tudo o que fazemos.
lindinha
08-28-2008, 04:19 PM
Sou simpática por natureza mas nunca sorri para ninguém com o objectivo de seduzir alguém, mas os homens são geralmente tão maldosos que pensam logo que os queremos seduzir. Não gosto da palavra "engatar", porque na minha opinião é vocabulário de prostitutas e indigno da nossa condição humana.
Os defeitos são virtudes em excesso....
Se dizem que não os têm já é um defeito, certo?
No vestir estamos de acordo nada melhor que t-shirts,calções e umas havaianas e uma boa conversa!
Infelizmente ainda não posso ir trabalhar assim...:D
Até agora só te ouvi a dizer qualidades, não dizes um defeito que aches que o tens?
lindinha
08-28-2008, 04:32 PM
Os defeitos são virtudes em excesso....
Não estou de acordo contigo, as virtudes nunca são em excesso. Eu nunca disse que não tenho defeitos, só não me revejo no que disseste.
lindinha
08-28-2008, 04:37 PM
Tenho um defeito que incomoda muita gente, sou demasiado frontal e sincera. o que tenho na cabeça e no coração tenho na boca. o caminho é muito curto. E isso incomoda muita gente, a verdade incomoda. as pessoas ficam sem saber o que fazer quando ouvem umas verdades bem ditas e às vezes no meio de muita gente. Isto tudo porque as pessoas habituaram-se à falsidade. há muita hipocrisia no mundo. Há muita gente que não é capaz de dizer a verdade na cara das pessoas mas depois anda por detrás a fazer enredos e com histórias. detesto isso. gosto muito mais que uma pessoa me diga directamente as coisas por muito que doa.
Tenho um defeito que incomoda muita gente, sou demasiado frontal e sincera...
Ainda não tinhamos reparado aqui no forum!!:D
Os defeitos são virtudes em excesso, então fazemos assim diz ai umas virtudes e quando são em exagero passam a ser o quê...... defeitos, como tu própria disses te que eras muito frontal, certo tudo bem.........quando dizes sempre o que pensas em locais improprios e em situações inoportunas, não considero isso uma virtude!
Há que saber estar e onde estamos e dizer as coisas, seja o que for, nas situações certas, a virtude está em saber o timing em que as devemos dizer...
lindinha
08-28-2008, 05:37 PM
Muitas vezes isso não é possível, porque se não disser as coisas fico engasgada e mal comigo mesma, revoltada por não ter dito e muitas vezes não há propriamente um momento certo. ou dizemos em momentos menos próprios ou não dizemos
mas ao fazeres isso a razão pode ficar contra ti..........aposto (pode ser a tremoços) que já foste cruxificada com a razão do teu lado, não só pela maneira como falaste mas também pela altura em que as disses te.
Podes ter ataques de mau feitio e birras podes ter razão mas aos olhos dos outros podem ser falta de amadurecimento.
O feitiço também se pode virar contra o Harry Potter.
Por isso te digo que a virtude está em escolher o tempo e a altura.
Claro que vais discordar....:rolleyes:
Acho que vou abrir um consultório de ajuda espiritual....e pelo meio dou umas massagens....:D
g_loader
08-29-2008, 04:32 PM
Muitas vezes isso não é possível, porque se não disser as coisas fico engasgada e mal comigo mesma, revoltada por não ter dito e muitas vezes não há propriamente um momento certo. ou dizemos em momentos menos próprios ou não dizemos
isso reflecte uma vontade de se mostrar superior e um grande ego-self. lol mas fazes bem sim.
lindinha
08-29-2008, 04:39 PM
Não é nada disso, simplesmente eu não sou capaz de aceitar bem as injustiças, por exemplo, e ficar calada.
Pacience my dear.
foi só um texto improvisado.
gostava que tambem "escrevessem 1 mas em sentido oposto"
O que interessa é aprender (mo-nos...)
ficamos melhor , e escusa de haver certas coisas que às vezes magoam as pessoas no meio disto tudo e acontece diariamente....
erecção intelectual ?
atão? e depois??
babam-se pela boca é?
tenham juizo, e sejam HOMENS.
Calados, e quando for o momento... actuar e bem.... pra elas.
Ahahahahah
Nós temos defeitos... mas os homens também teem... e muitosss :p
tem razão, menina «medusa» .....
TODOS TEMOS DEFEITOS e virtudes.
temos é que
aprender a viver uns com os outros e corrigirmos pra melhor.
O Amor não é só na cama e nos filmes do « I luv u » ;
é na cama sim senhor, mas, também " quando se sai dela "! .....
Tenho um defeito que incomoda muita gente, sou demasiado frontal e sincera. o que tenho na cabeça e no coração tenho na boca. o caminho é muito curto. E isso incomoda muita gente, a verdade incomoda. as pessoas ficam sem saber o que fazer quando ouvem umas verdades bem ditas e às vezes no meio de muita gente. Isto tudo porque as pessoas habituaram-se à falsidade. há muita hipocrisia no mundo. Há muita gente que não é capaz de dizer a verdade na cara das pessoas mas depois anda por detrás a fazer enredos e com histórias. detesto isso. gosto muito mais que uma pessoa me diga directamente as coisas por muito que doa.
Isso não é um "defeito";
é até uma virtude.
MAS...,
aprende a usar mais prudentemente, e não caires naquela tentação de « sair tudo pela boca a fora» .
Utiliza-a conscientemente e serás uma boa demonstração do que é a VERDADE.
e as pessoas te respeiterão e nunca duvidarão de Ti.
Tomara o mundo ter buéréré de pessoas como tu :
Sinceras, dolorosamente reais, mas verdadeiras.
o resto é lixo.
Não é nada disso, simplesmente eu não sou capaz de aceitar bem as injustiças, por exemplo, e ficar calada.
assim mesmo é que é :
NUNCA TE CALES ! !
já chega de «moer» e tolerar as coisas dentro de nós em silencio dolorosa e diariamente anos e anos.
erecção intelectual ?
atão? e depois??
babam-se pela boca é?
tenham juizo, e sejam HOMENS.
Calados, e quando for o momento... actuar e bem.... pra elas.
piadas inteligentes são sempre dificeis de entender.....paciência.....humpf!!
Lady_Medusa
09-02-2008, 12:21 PM
LLJ... tens razão! ;)
Isto é preciso aprendermos a conviver :p
Os defeitos e as virtudes fazem ou não de uma pessoa "especial" :D
E com cedencias de um lado e cedencias do outro chegamos lá!
Enfermeirinha
09-08-2008, 10:44 PM
só falam dos nossos defeitos quando estão com saudades bébés...ou entao quando estao fulos!
a verdade é q a nossa maior virtude é fazer-vos eskecer os nossos defeitos TODOS muito fácilmente, s necessário cm um simples olhar ou cm um ajeitar de decote!
é realmente dificil admitir os defeitos...
ñ é? :op